domingo, 14 de dezembro de 2008

O Natal se aproxima....

Oi turma (vai sem os acentos, teclado americano...)

Estive ausente do Blog por diversas razoes:
1 - Muito trabalho na UFPE...final de ano e antes de viajar...
2 -Antes da viagem correndo feito Airton Senna....
3 - Durante a viagem, nem forcas para protestar o atraso de 22 horas do voo da American Airlines, que nos embarcou em Recife, nos desembarcou e por conta deles nos levou para o Hotel Atlanta Plaza (onde Lula sempre fica), acho que a escolha desse hotel (quarto mais barato a diaria eh de R$ 400,00) foi pela presenca de um grupo de turistas americanos que estavam voltando de Salvador, dormimos la e de manha cedo voltamos para o aeroporto. Finalmente de 10:30 o aviao decola rumo a Miami...chegando la mais um atraso e pensem numa torre de babel em que o espanhol predomina. Ariba muchachos....:)
4 - Depois da viagem bateu o cansaco, de todo um esforco empreendido, bateria completamente arriada, zero energia...
5 - Hoje ca estou, frio legal e vamos as novidades:
a - O ap de Bruno ta lindo Kelly caprichou na decoracao de natal...
b - Gente voces sabem que nao gosto muito de cachorros, so que Moe e Bel sao demais, nao latem, ficam quietinhos, quando Bruno e Kelly saem ou vao dormir, basta dizer " cage " (gaiola) eles vao direto para uma gaiola enorme, tipo de passarinho, fofinha e coberta com uma manta...
Quando querem fazer pipi ou popo vao para a porta da varanda, o ap eh terreo, e arranham a porta, eles se deitam e vc poe a coleira, dai vc abre a porta e priu.....
c - Bruno conseguiu terminar o Mestrado, passou em tudo.....da-lhes Bruno
d - Ja sai dirigindo, me perdendo e me encontrando, fui numa loja popular comprar um casaco para enfrentar -17 de Montreal :(
e - Ontem fomos ao Shopping, depois tomamos uma sopinha e casa...

Dormi muito, precisava recarregar as baterias e o frio ajuda... Agora entendo pq os Ursos hibernam....
Vou mandar fotos em breve, aguardem...

O Natla ta chegando e ai GALERA???????
Bjos mil, frios mil, saudades mil,
Oxe, ja estou com saudades do Brasil, de voces, pode??????
Eu

Um comentário:

  1. O frio deve estar muito bravo prá já estar com saudades do Brasil.
    Mande fotos!!!
    Abraços da galerinha de SAMPA!!!

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...