domingo, 5 de julho de 2009

O que anda acontecendo pelo mundo

Nelsinho pensando, refletindo e aproveitando o verão canadense......
O fogo continua sendo a grande descoberta, Nelsinho e amigos agradecendo ao fogo e a natureza, enfim "a vida é bela".

Canadá, julho de 2009: então, não foi por acaso que coloquei essas fotos de Nelsinho, que aos poucos está conquistando seu espaço em terras canadenses. Em breve teremos fotos de uma casa linda que estava à vista, agora quase nas mãos e, em breve irá se transformar num lar, num abrigo, num porto seguro. Parabéns Nelsinho pelo esforço, determinação e pelas conquistas. Esse é apenas o começo.

Giovanni não veio ao Brasil agora, como planejado, por motivos nobres, claro que todos nós queríamos te-lo aqui. Apareceu uma oportunidade de trabalho, de um novo desafio, de uma perspectiva nova e, em tempo de crise, nada, absolutamente nada pode ser deixado para depois. É aqui e agora.
Sua meta é ter o seu próprio negócio, com um esforço enorme, eu diria até, que em alguns momentos em condições adversas, ele se preparou para esse fim. Exatamente por todo esse esforço toda uma logística deve ser montada, pesquisas realizadas e com segurança tomar a decisão certa. Enquanto isso ele assume esse posto, em breve darei mais detalhes.
Avante menino Gio, te amamos muito.

Paraíba, 05 de julho de 2009:

Estou em João Pessoa, linda demais, D. Ritinha está aqui também. E soube de novidades, parece que tem casamento à vista, de Marielle será? Vou colher mais informações e depois trarei.

Eduardo, meu querido irmão Dudu, que vai ser pai de novo, me mandou o remédio homeopático para o endereço de JP, acabei de abrir o pacote e já comecei a toma-lo. Acredito que vcs já devem saber dessa história. Dudu estava com sérios problemas de vesícula e, durante os diversos exames realizados, descobriu que estava com esteatose hepática (gordura no fígado), isso em janeiro de 2008. Com receio de entrar numa crise braba de vesícula foi aconselhado a fazer a cirurgia, por laparoscopia (com uma microcâmera), eu ja fiz. Ele teve, na época, problemas com o seu seguro saúde e foi postergando. Resultado, tomou esse remédio e, gente acreditem, tenho aqui em mãos a cópia do seu último exame, 22/04/2009 , pasmem, "ausência de cálculos no interior da vesícula" e fígado com sua superfície normal. Conclusão geral: sem alterações morfológicas. UUUUUAAAAUUUU, aí mano.
Eu já tirei minha vesícula entretanto, tenho esteatose hepática e....já comecei a tomar o remédio, me aguardem :) :) :)

Por hoje é só. E aí, novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...