domingo, 13 de dezembro de 2009

Parabéns..........


Ana Carolina, que maravilha sua conquista, voltei no tempo, 1976, pois é sobrinha querida, na minha época eu voltei dois anos, e como mantém ainda as velhas tradições, as coisas continuam iguais... vc deu um grande passo e tomou uma grande decisão, a conquista do seu espaço... não tenha pressa da chegada o importante é vc ficar feliz e curtir o seu momento, seja um diamente único que brilha entre nós, parabéns e que tenhas muitas felicidades ...conte com os tios sempre, a qualquer hora em qualquer lugar... em sua homenagem esta foto de jovens sonhadores como vc... Bjs e abraços de Joselino, Noia, Romário e Carina. BSB, 13/12/2009

2 comentários:

  1. Que vitória linda de Carolina.
    Às vezes me pergunto em qual família Deus me permitiu pertencer.
    E por mais que pense ou questione, a conclusão é a mesma – como Ele foi generoso.
    Já tomei várias cervejas hoje, e por isso mesmo estou ligado, talvez antenado em sintonias estranhamente iluminadas.
    Partimos de uma mãe extremamente amorosa e iluminada, Edizia, tanto que cumpriu sua missão em tão pouco tempo e logo foi chamada pra voltar para Casa do Pai. Assim que acontece com seres humanos evoluídos demais, vem, se apresentam e irradiam luz sempre, a lição por eles deixada marca todos e logo voltam para o seio celestial. Vieram para nosso planeta ainda aprendiz tão só para ensinar com profundidade e aprender uma rápida lição, e assim seguir sua evolução em nível bem superior a nós.
    E aqui estamos nós, oliveiras nóbregas e outros mais.
    O outro tronco chamou-se Isidro nóbrega, um tenente mais do que oficial na luta e amor a sua grande família, pais, irmãos e 13 filhos, sempre sustento e ardoroso guerreiro, presentíssimo em todos os dias e presente de Deus a nós.
    Não foi unânime em seus gestos, fui um questionador deles, mas permitiu-me Deus entender sua grandeza e amá-lo em sua totalidade, consegui compreendê-lo e descobrir minha pequenez, antes que ele cumprisse sua missão vi que a paternidade é uma benção e um constante aprendizado. E fui capaz de amá-lo sem contestação, porque grande e infinito foi o seu amor por todos os seus rebentos, muito mais do que qualquer dos 13 um dia talvez seja capaz. Que Deus permita que essa capacidade amorosa faça parte da vida de cada um de nós.
    Então...
    Sou feliz com a família que tenho, das origens de ontem, da generosidade e grandeza de alma que vejo em todos meus irmãos ontem e hoje, e dos mesmos traços que vislumbro nos filhos e sobrinhos do hoje e do amanhã, é uma corrente poderosíssima de amor fraternal, absolutamente sincera, como questionar a esperança, apesar de tanta loucura na mídia e nas esquinas, nessa luz que nos conduz à grandeza e certeza de uma Unidade Absoluta chamada Deus ?
    Tá difícil convencer-me do contrário.
    Amo todos vocês.
    Um beijão.
    Lineu.

    ResponderExcluir
  2. Lineu,

    Nunca deixe de escrever,seus escrito me faz voltar ao tempo ido.Parece-me ouvir a voz do velho guerreiro e sua sabedoria.Ele erá um questionador assim como você.O caminho do Guerreiro nunca foi fácil, e nem por isso ele perdeu a esperança,generosidade e grandeza de
    alma; Qualidades essas cada vez mais raras hoje em dia.
    Quando leio o que escreves, a minha alma fica inquieta e saudosa...de todos.
    Você é o ser mais gente humana que já conheci. Que benção ser sua irmã.
    Saudades,
    Desirê.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...