segunda-feira, 8 de março de 2010

Viva o Dia Internacional da Mulher! Viva Joaquina (Noia)
















Parabenssssssss Joaquina(Noia)
Feliz aniversário e que Deus em sua plenitude ilumine seus caminhos, que a cada dia
a chama da paz, luz e esperança permaneçam acessas, que se renove na fé de que
a cada amanhecer e no crepusculo vespertino, somos todos abençoados pela vida que vivemos
e que nada foi em vão... somos e temos que ser grato pela oportunidade de cada dia, hora , minutos e segundos de luz. A cada aniversário, refletimos, sonhamos com dias melhores, agradecemos pelo que passou, na certeza que foram momentos que nos trouxeram ensinamentos, forças para prosseguir com mais sabedoria, assim, realimentamos nossa realidade e fazemos crer que nossa missão maior nos foi legada na certeza que somos capazes de evoluir sempre para o Bem maior, aquele que realmente cremos... cada um com sua crença, fé, apoio espiritual, sua certeza, sua confiança interior... nós agradecemos, com carinho e gratidão: Joselino,Romário e Carina, por vc mãe, esposa, mulher (dia 8), pelos conselhos, dedicação, orientação, preocupação, noites acordadas e sonhos protelados; se existe uma força maior, nada foi em vão, nada acontece por acaso. PAZ E BENÇÃO.

Querida Noia,

Não podemos deixar de REGISTRAR a nossa felicidade de tê-la na família.
Ontem foi um dia carregado demais, início das aulas na UFPE, recepção dos calouros (manhã e noite), cheguei tarde e exausta e hoje cêdo ao abrir o NOSSO BLOG li a belíssima mensagem do nosso Joselino, que expressou tudo de bom. Voce merece. Noia querida FELIZ ANIVERSÁRIO, não foi por acaso que o seu dia é o de todas nós, as Mulheres, poderosas e maravilhosas.
Viva Joaquina, Viva Noia.
Bjos Querida, te amamos demais.....
obs. Joselino te agradeço a colaboração, que sempre tens dados ao NOSSO Blog, peço S.O.S à todos, enfim ele é a nossa esquina, o nosso cruzamento, o nosso elo eletrônico.....Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...