sábado, 25 de setembro de 2010

Hum! Tem festa no CANADÁ?



Em 25 de setembro de 1977, na maternidade do Hospital Portugues, pela mnahã, nascia Giovanni Isidro Nunes de Farias, 1o filho e 1o neto. A alegria? Imaginem, eh verdade que éramos jovens por demais e tinhamos diante de nós uma grande responsabilidade. Hoje, 33 anos depois, só sentimos orgulho, muito orgulho e muito amor por voce Giovanni. Comemore muuuuuito o dia de hoje, ele é relamente muito especial. Convide os amigos, se junte aos irmãos e a essa menina-mulher Maravilhosa chama Juliana, façam aquela festa, regada a churrasco, saladas e muito tim-tim.
Na comemoração AGRADEÇA, agradeça muito o dia de hoje, agradeça tudo, o que conquistastes, o que voce é hoje, a família que tens, os amigos e o fato maior de ter muita saúde e um longo caminho diante de ti.
Estamos com muita saudades e portanto vamos pensar em ti o dia todinho ta? TE AMAMOS MUITOS.
FELICIDADES.


Como sei da tua grande PAIXÃO pelo SPORT CLUBE DO RECIFE, e que hoje tem um jogão, colei a foto acima, juntinho de um urso bem lindinho enviando um abraço.
Saudades viu?

3 comentários:

  1. Querido Gio,

    Parabéns nessa data muito especial, 33 anos (Idade de Cristo), e Hoje!!! a sua, vamos comemorar e muitoooo, com muitas alegria, saude, sabedoria, amizade e muto amor.
    Saudades!!!saudades... da criança que vi nascer, crescer linda...com olhinhos grande e bem pretos e muito expressivos...eras silencioso...calmo...tranquilo....inteligente...amoroso...afetivo e muito discreto.A convivencia com você me fez crescer e tornar-me um ser melhor.
    A última vez que te vi, já não eras tão menino. Passavas por aqui a caminho de Recife, para levar contigo a linda Juliana.Matamos um pouco da saudade e conversavamos tudo que nos vinha a cabeça, e recordavamos um pouco o ido. E fique muito mais feliz...não só por recordar.....mas por sentir que eras realmente especial e confirmar o que achavamos sobre você: um ser de valor humano impar de alma, pensamento e fé.
    Hoje com certeza, vamos brinda o seu dia com tim..tim e muitos tim...mesmo a distancia com Bruno, Nelsinho,Juliana é CLARO!!! e com todos os amigos e familiares que hoje estam contigo em pensamento e presentes , não importa os meios, nem as formas, e com os teus PAIS que muito bem soberam eduaca-lo e ama-lo e que te deram o dom da vida. E que tão bem voce sobe conduzi-la.
    Felicidades sempre.
    Te Amamos muito.
    Beijo no seu coração.
    Dos tios (Cid/Desirê @ primos:Marco Ântonio/Julia Maria/Gabriela)

    ResponderExcluir
  2. Hello Gio

    Feliz aniversário, muitas felicidades e muita saude......estamos com saudades.

    Bjos/Norma

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Giovanni!!!
    O primeiro sobrinho a gente nunca esquece.
    Apesar da derrota do Sport, hoje deve ter sido um dia muito alegre e festivo no Canadá, não é todo dia que fazemos a idade de Cristo...
    Comemore e bebemore muito, celebre a vida, a nossa maior e mais encantadora aventura.
    Hoje vou abrir exceção e tomar um chopp em sua homenagem.
    Um abração.
    Lineu e família.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...