domingo, 10 de julho de 2011

Obrigado Querida Família


Querida Família, Irmãos, Tias, Sobrinhos, Sobrinhas, Primos, Primas e Amigos.

Antes de qualquer palavra, a primeira é de profundo agradecimento a "Deus", por sua misericórdia para comigo. Devolvendo-me o meu tão querido marido, companheiro, pai afetuoso e dedicado, filho exemplar e irmão presente, amigo fiel e solidário, enfim, integro e justo.

A todos, que juntos em orações, pensamentos e presentes pelos meios de comunicação, solidários constantes nesse período difícil que nos foi de extrema importância para nos mantermos em nossa fé, força e certeza de que tudo daria certo no final. Foram essas energias afetuosas que nos guiaram firmes.

Reconhecimento de gratidão, aos meus irmãos e família (Luciano e Luciana), que sem eles teria sido difícil dar o apoio necessário ao Cid. Se anjos existem, eles os são. Não mediram esforços e fizeram-se presentes em todos os momentos de dificuldades intensas. Eles são verdadeiros guardiões, de uma grandiosidade constante e incontestável.

O nosso muitíssimo obrigado.

Desirê e Família.

Um comentário:

  1. Nossa voce arrasou querida mana. Nosso cunhado é muito precioso para todos nós. Voces estão belíssimos, essa foto foi onde mesmo?
    A felicidade mora com voces.
    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...