sábado, 26 de novembro de 2011

Cheirinho de bolo no ar...



Ontem, 25 de novembro foi o aniversário da brasiliancanadense Marcelle, que desembarcou em terras paraibanas cheia de charme, com um lindo bebê nos braços e cheia de amor para dar.Seja bem vinda no seu lar, currta esse sol e esse mar, maravilhosos. Voce é muito querida e o seu aniversário está sendo comemorado em Toronto e em todo o Brasil. Voce realmente é uma guerreira, corajosa e vitoriosa.
Te amamos mmuuuito viu?

Hoje, 26 de novembro, minha afilhada belíssima, Evelyne, faz aniversário. Passei uns bons meses no seu apartamento e tive a oportunidade de admira-la, beber da sua beleza todos os dias, ouvir seus passos leves e o seusilêncio. Sem ela saber eu agradecia todos os dias por te-la por perto, por receber essa energia tão positiva e sincera.Ela se revelou uma exímia cozinheira, estudiosa até demais e revelou-me também alguns de seus traços principais. Assim a vi: muito determinada, perseverante, forte, guerreira e linda demais.
Evelyne, ontem menina, Feliz Aniversário, te amamos muito, assim mesmo, como voce é, vitoriosa.

2 comentários:

  1. owww tia Angela obrigada por todas essas palavras nao reconehço em mim nem metade, mas tudo bem... ate me fez chorar aqui!!!
    É muito bom saber que pude passar para a senhora algo de bom e positivo e mais uma vez desculpa por qualquer acontecido e foi muito bom ter voces aqui em casa, só espero q de ap novo e vida nova nao esqueça da gente e vez por outra venha nos visitar para matar a saudade que voce deixou pelo tempo de convivencia e carinho que as vezes pela distancia é tao esquecido mas tao bom de sentir...
    torço muito por você!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...