sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Mensagens da família:

Luciano e Cia envia uma mensagem linda através do Lorenzo, vejam através do link (colocar o cursor em cima que aparece a opção para abrir) : Lô voce arrasou mesmo :))))) que música linda é essa?

http://www.facebook.com/l/CAQEFkRC-/www.youtube.com/watch?v=3VdtQWw3_lI&feature=g-upl&context=G2b34f59AUAAAAAAAAAA


A todos os participantes deste blog maravilhoso,

Perguntaram ao mestre Jesus quais os mandamentos mais importantes entre os 10 conhecidos, ele respondeu, amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao proximo como a si mesmo. A pratica do amor em todos os nossos atos torna-se portanto o nosso grande desafio. Ao longo de um dia comum realizamos varios atos positivos e edificantes e deixamos por algum motivo de praticar outros tantos, fica evidente um vacuo e um espaco muito grande que devemos trabalhar com afinco e perseveranca, buscando tornar o mundo mais fraterno, humano e mais proximo do nosso Criador.
O Natal simboliza o nascimento de Jesus, nesse periodo misteriosamente e de forma magica o homem se volta para o alto e cria-se um ambiente acolhedor e feliz para toda a humanidade, facamos de 2012 um ano onde o Natal esteja presente todos os meses.
A conta do amor foi aberta em cada um de nos e ilimitada, pronta para uso e esta situada em nosso coracao, mente e espirito. Amar e' sorrir, abracar, ser gentil, ceder, compreender, tolerar, orar, ser simples, ensinar, aprender .........

Nesse Natal e por todo o ano que se aproxima desejamos paz, saude e muito amor para todos nos.

Sao os votos de


Manoel e Familia



Em 21/12/2011 15:26, Juciara Maria Chaves Silva Silva < juciarasilva@hotmail.com > escreveu:
Angela e todos da família Isidro, Nóbrega e Santana,

Vencemos 2011 e tudo que ele nos trouxe. Chegando o Natal aproximamo-nos também do Novo Ano e meu sincero desejo é que o natal nos faça transbordar da luz de Jesus para que o Ano Novo com tudo que ele vai trazer, seja vivido na luz de Jesus de tal maneira que sabiamente enfrentemos todos os desafios e nos dê força para nos ajudarmos, nos apoiarmos e nos amarmos.
Manterei minhas orações intecessórias por vocês, certa de que a oração intercessória tem muito poder e que muito o Senhor, em sua misericórdia, ainda realizará na vida de todos vocês.
Natal, também, é tempo de lembrar que Cristo logo virá e precisamos nos preparar para esse encontro literal e real predito a quase dois mil anos. Esperemos juntos essa bem aventurança.
Boas Festas!
Juciara e família



Prezados primos e famílias
“Feliz Natal e Um Ano Novo com muita paz, amor, fé, saúde e Deus no coração.”
Para vocês,
São os desejos de
Alissandra e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...