domingo, 14 de setembro de 2008

8 de setembro


Pois é Deyse se lembrou e eu, no meu corre corre deixei passar...
Essa data me marcou, eu estava em um congresso em Gramado, quando fui sacodida com a noticia. A triste notícia da partida fulminante do nosso pai.
Pessoa humilde, um guerreiro, um exemplo de perseverança e de um vencedor.
Sei que tenho muito dele, sei que ele me faz muita falta, sei que eu não poderia ter esquecido o dia 8 de setembro. Lembro de sua presença no hospital, cada vez que fui ter um bebê.
Lembro de sua chegada repentina em Recife, fugindo do marasmo, do vazio, fugindo de algo ou de alguem, apenas fugindo.
Lembro de suas chegadas em Aldeia, subindo a ladeira de Kombi, teimoso, não querendo incomodar ninguém.
Lembro que cada vez que os meninos vinham nos visitar ele chegava no outro dia, correndo e feliz.
Quem lembra da dose de pinga que ele gostava de tomar antes do almoço? Dos dicursos de Natal, das emoções, das lágrimas. Quem ainda não leu Folha ao Vento? Está num tópico especial, aqui nesse Blog mesmo, leia então, vale a pena.
Pois é, 3 anos se passaram, a dor é a mesma, o vazio é enorme, o Natal sem ele não é O NATAL.
Papai, vovô.. continuamos te amando muito.
Voce está me fazendo muita falta.
Sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...