quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Giovanni Farias - te amamos demais




Hoje, 25 de setembro de 2008

Sinto uma tristeza... por não estar aí, hoje e poder comemorar,
Por não poder expressar todo o amor que sentimos por voce,
Em 1977, éramos jovens porém felizes e no dia 25 de setembro daquele ano
Voce chegou e a nossa vida mudou,
Naquele quarto do Hospital Portugues, na calada da madrugada,
Deixei de ser menina e adolescente ao assumir esse desafio de ter de cuidar, alimentar, abrigar, amar, proteger e de lutar por voce

Hoje, diante de tudo e de todos posso dizer da sorte que eu tive
Da felicidade que eu tive, da felicidade que eu tenho hoje
Em poder dizer que valeu a pena, que dentro dos meus limites fiz o melhor que pude

Hoje posso dizer que voce se tornou um homem, um esposo, um genro,
um sobrinho sem deixar de ser um filho
Giovanni voce não imagina o quanto estamos orgulhosos de te ter como filho,
de te ver como uma pessoa íntegra, sincera, verdadeira, corajosa e humilde

Viva a vida como ela é, seja como voce é, encontre aqui, aí, não importa onde
a felicidade, a alegria de olhar em volta e de amar, de cantar, de tocar, de filmar, de escrever, de dizer a Juliana o quanto é grande a felicidade de tê-la, aí, pertinho
nesse frio gélido de Montreal, do Canadá, do Hemisfério Norte, do Mundo.

Feliz Aniversário

Um comentário:

  1. Gio, parabéns!
    seja muito mais do que feliz
    vc merece toda a paz do mundo
    morro de saudades de vc e seus irmãos! Venham nos visitar breve!
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...