sábado, 15 de novembro de 2008

Natal em terras gélidas.....

Clicar em cima da foto, para ver bem de perto..
Pois é, estou embarcando, levando na bagagem símbolos do Brasil (camisetas) do SPORT CLUBE do RECIFE (camisetas, bolsas, bandeiras), chocolates Sonhos de Valsa, Castanhas de Caju, receita do Peru, esperanças, saudades e uma vontade enorme de chegar nas bandas de lá.
Felizmente o Recife entrou nas grandes rotas e temos um vôo daqui direto para Miami, enfim já era tempo.
Sei que encontrarei neve, muito frio, luzes, um frio bárbaro, as vezes do clima, as vezes desse povo nórdico. Sei que encontrarei os EUA mais Obama, talvez ainda em transe por essa virada histórica provocada sobretudo pelos jovens e pelas minorias. Sei que encontrarei Bruno, Kelly, Moa e Bel..
No Canadá, que ainda não conheço, penso encontar uma lado frances, que amo, um lado ingles, um frio abaixo de zero e os nossos imigrantes, cada vez mais brasileiros, Gio, Ju e Nel.
É isso mesmo, quanto mais longe ficamos daqui mais perto esse Brasil fica de nossas mentes, por passar a ficar num canto de nossas almas chamado Saudades.
Deixo temporariamente, um monte de trabalho, um calor de 40 graus, praias e os isidro-nóbrega, os farias, os y pla trevas os.... apenas temporariamente.
Me aguardem banda de lá e a banda de cá, me aguardem o hemisfério norte e o hemisfério sul, apenas me aguardem..

2 comentários:

  1. Titia titia..que saudades de ti titia...se as palvras pudessem realmente expressar as saudades que tenho dessa formosa Dama que tu és... não só de você como dessa terra linda emaravilhosa...se as palavras pudessem expressar...
    Saudades...daes..des..s..
    é um eco no peito.. quantas lembranaçs e carinhos tenhode ti!!
    bjos Tia...essa grande Dama de João Pessoa e de Recife... que até a UFPE vai sentir falta!

    ResponderExcluir
  2. Voce é lindo demais, querido afilhado e sobrinho.
    Voce mora dentro do meu coração, bem ao lado de Gio, Nel e Bruno, pense...

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...