terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Familia..

Nesta última curta e importante viagem que fizemos a Jõao Pessoa e Recife para ver parte da nossa família ; vi e senti que graças á Deus estão todos bem, e em meio as esperanças levantadas pela eleição de Obama, conversamos com Manuel e Lineu, regado a cerveja, sobre as previsões de final dos tempos para 2012,feitas pela civilização Maia.Vi muito lixo nas estradas e descaso de nossas autoridades, acidentes que agregam mais medo ao ato de viajar.
Viajar pra que se tudo está desmoronando?
Não tenho medo da escuridão ou da morte pois servem para que a luz brilhe mais forte e a vida se renove, porém quero falar de coração , do resgate , do Espírito de nossa Familia como último elo e legado dos nossos ancestrais, avós, pais , tios .Resgate tentado por Lineu e Deise em 2007/2008.E enfim convocamos novamente para nos reunirmos todos, isto é possível, em 2009/2010 em salvador, caso não possam todos em uma mesma data ao menos seja em um mesmo local.
A proposta feita por mim, Angela e Lineu é alugar uma casa de praia, no período de 29/12/09 á 28/01/10, nas praias da bahia de todos os Nóbregas

Redescubramos em Salvador juntos quem somos, quais são nossos planos, sonhos, desejos, vertamos lágrimas e risos juntos pois no final dos tempos, o nosso certamente, são estes momentos que terão valido a pena e brilharão mais forte em nosso coração quando estivermos deixando o nosso velho corpo e retornando para Casa.
Obrigado, obrigado, muito obrigado pelas palavras, carinhos, atenção comigo,Eva e minhas filhas, a Angela, Lineu , Maria Antonia, Afonso, Vera, Arthur, André, Julia, Lucas, Manuel, Mariele, Concita, Norma, Talma, Braulio e Luana.
Este encontro é (2009/2010) uma das nossas (família) metas e que certamente terá um Bonfim(fitinha), para cada um de vocês que quiser e puder esticar a permanência até o carnaval ou curtir uma das famosas "Lavagens".
Desculpem-nos as nossas falhas, falhas de comunicação e demonstração de afeto, ainda somos, felizmente demasiado humanos , porém saibam que ainda pulsa, sob as cinzas dos tempos e aparente indiferença, o amor que tanto recebemos e pouco compartilhamos.
Força, paz para todos em 2009.
Um obrigado especial para Angela, Norma e Talma que gentilmente nos acolheram tão bem.

Eva sondou algumas casas de veraneio, grandes com piscina ,(para receber essa enorme e querida familia) em vilas do Atlântico.O aluguel mensal está entre R$ 6.000,00 á 12.000,00.
Sabendo das condições de todos propomos um depósito mensal no valor de R$ 100,00 a partir de fevereiro de 2009. Deste modo todos se comprometem e caso haja desistência será devolvido o valor, também não onera as despesas com a viagem no final do ano.
gostaria da resposta de todos e saber quem se candidataria a ficar responsável pelo controle e cobrança dos depósitos?

Um grande beijo e um forte abraço.



Alexandre I. O. Nóbrega

5 comentários:

  1. Alexandre apoio totalmente a sua iniciativa.Pode contar comigo, estaremos lá.
    Bjos

    Angela

    ResponderExcluir
  2. Alexandre

    Valeu pelas palavras, adoramos te ver com as suas meninas. Valeu.
    Bjao mano

    ResponderExcluir
  3. Tio vc não falou de painho(Joselino) e Romário??????????Belas palavras...

    ResponderExcluir
  4. A turma da Deyse está topando Salvador 2010.
    Abraços galera, e capricha na casa, viu Eva?

    ResponderExcluir
  5. Tio, aqui em casa tudo confirmado, papai já tá nessa, é so marcar. beijos
    júlia

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...