domingo, 11 de janeiro de 2009

São Paulo hoje vai pipocar...de alegria

Gabi,
Julia e Marcos, o aniversariante

Vamos comemorar

Marco Antonio
Hoje 11 de janeiro de 2009, o nosso primeiro aniversariante do ano
Para ele quero escrever algumas palavras especiais.

Marco entrou nas nossas vidas, os Farias, como sobrinho e afilhado,
Temos por ele um carinho muito especial
Nos sentíamos privilegiados em partilharmos suas férias de final de ano, desde os seus 5 de anos, Aldeia, João Pessoa, Nete, os meninos, Nelson, fazem parte desse período,

Um menininho inquieto, sonhador, travesso, curioso e carinhoso demais
Que procuravas nessa terra distante?
O calor do nordeste, de Recife, sua terra natal, de seu povo?
A liberdade por entre as arvores, as praias quentes, o sol escaldante?
O silencio da natureza, o canto dos pássaros, as ondas do mar misturadas ao ar caliente desse nordeste?

Hoje, um rapaz, um desbravador, um guerreiro em uma grande metrópole, que o conquistou e que com certeza será, por ele, conquistada,

Querido Marco Antonio, te amamos muito, queríamos muito estar ai com voce
Temos a certeza absoluta que estarás hoje cercado de muito amor e carinho.

Hoje entre os seus queridos, pais, irmãs, primos, tios e tias, avó, comemore muuuito mais um ano, que promete...

Bjos lindão

8 comentários:

  1. Pois é tia e família, estou com 2.0 agora um ano mais velho, mas cultivando aquele lado criança que todos os adultos deveriam guardar porém o perdem no meio do caminho...
    Recife sempre foi (e será) um lugar com boas lembranças de uma 2ª família maravilhosa, que sempre me acolheu nas minhas férias de fim de ano, acompanhou minhas presepadas (perfumes escondidos, pentelhações com bruno...muitas estórias).
    Muito obrigado pela postagem e muito obrigado pela presença de voces e de todos os Nóbregas na minha vida. A lembrança que eu tenho de voces são muito boas. Não existe uma família melhor pra mim do que os nóbregas!!!
    Agradeço a presença de voces nos momentos mais memoráveis da minha vida.... muita saudades da minha terrinha e e das pessoas que nela vivem!!
    Um Beijo e um grande abraço pra voces!!
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Marco,dos meus filhos homens voce e o mais querido de todos. te amamos do jeitinho que és, sem mais nem menos.Agradecemos a Deus todos os dias essa dadiva que ele nos deu 'VOCE".

    bEIJOS DE SUA MÃE.

    DESIRÊ.

    obs:âNGELA, ALGUEM FICOU EXTREMAMENTE MAGOADA COM
    FALTA DE SUA FOTO EXCUIDA. NÃO VOU DIZER QUEM É.

    BEIJOS E MUITO FEZIZ FICAMOS COM O SEU CARINHO E ATENÇÃO COM O NOSSO MARCO.

    ResponderExcluir
  3. primo, meus parabéns, tudo de bom na tua vida, muita felicidade e muitos anos de vida com tudo que voce merece, saudades de ti e de todos dai de SP, grande beijo para todos :*

    ResponderExcluir
  4. Deyse
    Essa foto de Marco e Julia, foi a unica que encontrei dele e estava no Orkut da Julia, nao exclui ninguem, jamais excluiria sobretudo se fosse essa princesinha que eh a Gabi, linda demais.

    ResponderExcluir
  5. Primoooo.
    Meus Parabéns!20 anoss ne brinquedo nao..
    Te desejo tudo de melhor na vida e que vc almeje todos os seus objetivos!
    Que voce seja sempre esse homem mas com jeito de crianca sempre.cativando todos ao seu redor.e sempre com esse sorriso lindo que voce tem.
    Apesar de nao conviver muito com vc.tenho um carinho enooorme por vc ii gosto de ti demais.
    muitas saudades suass.
    te espero la in salvador ta?
    beeejo da sua prima baiana Bruna

    ResponderExcluir
  6. Meu Querido!
    Não esquecemos de você! não tinha dado tempo de deixar uma mensagem....você é muito especial pra todos nós, é família, amigo, companheiro é um querido, vai estar sempre no nosso coração.
    Desejamos um ano com muito sucesso e todos os desejos realizados.
    Conte sempre cos esses tios quase paulistas (ops. só o tio Lú) rsrsrs voce sabe né!!!!
    Luciano, margarete, Isa, Gabriel e o Lorenzo

    ResponderExcluir
  7. Esse eh o meu sobrinho... Parabéns, meu querido primo-sobrinho-amigo-candidato-a-afilhado (lembra?!) Também queria muito ter estado com você no nosso dia de aniversário (12)! Aperte o cinto e prepare-se pra tudo que vai acontecer de bom na sua vida ao longo desses 2.0! Um enorme abraço de saudades!

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...