segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eduardo, conta as boas novas....

Angela, estou escrevendo hoje porque tive uma noticia excelente no dia dia 22/04, como você sabe no ano passado em janeiro, mas precisamente tive a minha primeira crise de vesícula e
fui parar no PA do hospital para ser medicado e ser orientado a fazer a minha primeira ultra-sonografia abdominal.
Fiz uma Ultra-sonografia e foi constatado a presença de calculos (pedras) na vesícula e hesteatose hepática (fígado inflamado).

No mes de Marco/08 refiz os exames e foi confirmado o mesmo diagnostico, durante esse período fiquei tentando fazer a cirurgia mas sempre acontecia problemas entre o hospital e o meu plano de saude, com um pouco de medo também da cirurgia evitei um pouco correr atrás para resolver o impasse.
Em paralelo fui a uma farmácia Homeopática, conhecida em Itabuna e relatei o meu problema ao pessoal , foi indicado um medicamento Homeopático indicado para problemas de pedras na vesícula e nas afecções hepáticas em geral , o mesmo e a base de alcachofra - alecrim - boldo chileno - caapeba - durante os últimos 12 meses tomei 5 frascos do medicamento FIGABOM.

No inicio do mes de abril/09 retornei ao medico e solicitei uma nova Ultra-sonografia para reiniciar o processo da operação, mas para minha surpresa na ultra-sonografia não foi encontrado nenhuma pedra ou nuvem de partículas na vesícula e o meu fígado não tinha mas inflamação.
Peguei o resultado sexta-feira dia 24/04, fiquei numa alegria danada, já que tinha consultado uns 6 médicos (consultorio-hospital), e todos eram unânimes em afirmar que , pedras na vesícula só tem uma solução que e a cirurgia.....

No próximo dia 04/05 estarei retornando ao medico para apresentar o resultado dos exames....um abraço a todos....

Angela vou dar um jeito para te mandar a copia dos relatórios médicos. Saudações a todos e lembrança a turma.

EDUARDO NÓBREGA

Um comentário:

  1. Olá Dudu, duduzinho, tina...que bom que o garotão está bem, DUDUZÃO, bom garoto,estamos sempre torcendo por vcs, que a paz e benção esteja sempre presente no caminhos de todos. Um forte abraço e VIVA, PAZ E SAÚDE

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...