domingo, 5 de abril de 2009

Novidades?


La vie en Rose.....
Estamos no mes de Abril de 2009.
O tempo voa, teremos 3 grandes comemorações, já estão anotadas
Saudades:
Isa, na Itália
Giovanni, Juliana, Nelsinho, Marcele e Júlio, no Canadá
Bruno, Kelly, Moa e Bel, nos EUA
O restante espalhado nesse Brasil...
Em maio, estarei entrando em recesso,
Recesso mesmo, tipo espiritual
Estarei indo passar, passar só não, parar...
Olhar, abosrver, sentir Paris, como assim?
No meu aniversário, decidi me presentear,
Não com objetos, vou me dar o prazer
De olhar de novo Paris, iluminada, de me sentar num cafezinho e olhar
O tempo passar, as luzes, a cultura entranhada nas ruas de Paris,
Contemplar do alto da Torre Eiffel a Dama do mundo, majestosa, très chique,
iluminada, Paris...
No Louvre, checar se Mona Lisa ainda sorri,
na Catedral de Notre Dame, procurar me energizar, pensando em quantos segredos foram lá revelados, captar a história do mundo, ficar em silêncio, pensando apenas.
Estive em Paris em 1990, 1991 e em 1997 (não quero ser amostrada, metida), escolhi ir lá de novo,
Poderia ser em outro lugar, nunca visto ainda
Escolhi Paris, algo me pediu para voltar lá,

Et voilá, dia 10 de maio estarei voando em direção a Paris..
Conclusão: a vida é curta, já passei dos 50 e resolvi não adiar mais nada...
Angela

Um comentário:

  1. É isso ai Ângela. Interiorise, visualize, curta, viva, sinta, registre e nos conte tudo. Toda história contada por ti, vale mais do que o próprio filme. Oficialize essas recordaçoes. bjos e boa viagem em direção a Paris....

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...