domingo, 22 de novembro de 2009

24 de novembro tem mudanças....rumo a esperança







Família,

Gostaria de partilhar com todos esse momento.
Bruno, o último dos moicanos da família Farias, deixará os Estados Unidos da América, em 24 de novenbro, rumo as novas terras do Canadá.
Sabemos o quanto está sendo difícil para ele deixar para trás, 9 anos e 9 meses de caminhos percorridos nos EUA, que somados aos 4 anos e 6 meses vividos na França, fazem dele um cidadão do mundo, nos seus maravilhosos 26 anos de vida.
Sabemos do suor derramado, das angústias, sonhos e esperanças que lá ficarão, dos 4 Farias (Giovanni, Juliana, Nelsinho e Bruno). Foram anos de luta e de muita persistência e de vitórias.
Sabemos também que, se eles conseguiram e conseguem viver longe do seu país de origem, de suas famílias, de seus verdadeiros laços e raízes, eles estão preparados sim para mudanças, eles já se tornaram verdadeiros cidadãos do mundo.
Vivemos hoje em um mundo globalizado, não temos mais fronteiras, nem distâncias, estamos ligados e conectados através das tecnologias, como a internet, numa verdadeira net(rede) global.
Avante Bruno, coragem, mire o futuro, construído com bases fortes, fincadas no Brasil, na França, nos Estados Unidos da América e agora no Canadá.
Qual o maior suporte? A maior fonte de enrgia? A família, o amor e a esperança, de dias sempre melhores.
Ao assistir, à distância, mais essa mudança, me curvo, diante da determinação e da coragem de voces.
Te amamos muito, coragem e avante.

2 comentários:

  1. BRUNINHO, QUE MÃE MARAVILHOSA VOCÊS TÊM.ÂNGELA , LEMBRA DOS MINIMOS DETALHES VIVIDOS POR CADA UM DE VOCÊS. E NESSE MOMENTO TODAS AS SUAS ENERGIAS ESTÃO CENTRADAS EM VOCÊ.AO CURVA-SE ELA TE ENVOLVE, TE ACOLHE E O IMPUSIONA A TOCAR EM FRENTE NESSE MOMENTO DE RETROSPECTIVA VIVIDA E SENTIDA QUE É SÓ TUA.MOMENTO NADA FACÍL E ATITUDE QUE DEVE SER TOMADA SEM OLHAR PRA TRÁS. VISUALIZANDO ESPERANÇA, HARMONIA, ACONCHEGO, FAMÍLIA, PAZ E SABEDORIA, ALÉM DO CONHECIMENTO....TODOS OS FARIAS, NÓBREGAS E QUEM MAIS CHEGAR AO NUCLEO DESSAS FAMILIAS, SERAM ABRAÇADOS E MUITO QUERIDOS.QUE VENHAM SOMAR TODOS OS SENTIMENTOS DO BEM.
    BRUNO, TUDO É MUITO INTENSO QUANDO SE TEM APENAS 26 ANOS. A NATUREZA É SABIA, ASSIM COMO O VIGOR DA JUVENTUDE.
    BEM VINDO A ESSA NOVA FASE DE SUA VIDA.
    BEIJOCA,
    DE SUA TIA E MADRINHA
    DESIRÊ.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...