segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A esperança na capacidade de realizar sonhos...


Depoimento de Alexandre:
Irmãos,

Este final de semana foi especial ao ver a pequena Ana Carolina , com 11 anos, já enfrentar o seu primeiro “vestibular” na segunda etapa, prova de português, do colégio militar onde concorreram cerca de 2.200 pessoas após ter passado na primeira fase com a prova de matemática, quando obteve 8,5 e estava entre os 200 que concorriam a 40 vagas.

Há 2 anos ela vem se preparando, bateu na trave o ano passado , estudando, sacrificando momentos de lazer ... ainda é uma criança... mas deseja passar e tem se esforçado , razão porque ,independente do resultado , estou feliz pois é muito belo ver as pessoas lutarem por algo e darem o melhor de si , quando então não importa o resultado final , se vencer melhor, pois terão a certeza que usaram no limite todos os talentos com que foram abençoadas e assim estarão em paz consigo mesmas .
Valeu Ana !!!!!
Valeu Eva !!!! que adiou a realização de alguns de seus sonhos para estar ao lado e apoiando Ana, Bruna e Ale.
Queria compartilhar isto com vocês neste inicio de semana como exemplo de que não perdi a esperança na capacidade do ser humano de realizar seus sonhos, superar os seus limites e principalmente ser feliz !!
Alexandre Isidro Oliveira Nóbrega

3 comentários:

  1. Ana Carolina

    Estamos todos torcendo por voce, não importa o resultado final. O importante é essa sua determinação, é isso mesmo, você já é uma vitoriosa.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  2. ANA CAROLINA,

    MUITAS VEZES PARÁBENS PRA VOCÊ.
    VOCÊ JÁ É UMA VENCEDORA, UMA GAROTA DE SUCESSO E EMPREENDEDORA DE SEUS PRÓPRIOS SONHOS.
    QUANTO ORGULHO PARA ESTA FAMÍLIA LINDA QUE É A SUA E PARA NÓS TAMBEM QUE ESTAMOS NA TORCIDA ORGANIZADA PARA O ÚLTIMO ÓLE!!!!
    SEJA ELE QUAL FOR. VOCÊ TEM FEITO MUITO LINDO.
    BEIJOS DA TIA, TIO E PRIMOS QUE TE ADMIRAM MUITO.

    ResponderExcluir
  3. obrigada tia Ângela e tia Deise e á todos que estão torcendo para que eu passe... =)
    E por falar no concurso...já fiz a segunda etapa...e acetei 16 questões de 20(mas acho que uma das que errei vai ser anulada =D) e tenho fé de que vou passar!!!

    beijos,Ana Carolina

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...