terça-feira, 15 de junho de 2010

A Bahia hoje, 16 de junho, está em festa....






Eu diria que hoje Itabuna abriga uma rosa, alguem muito suave e linda, Michelle.
Da cor da Bahia, do Brasil,
Dos cabelos cor de mel, lisos e brilhantes,
Do olhar sereno e inocente,
Michelle, determinada, determinante e decidida, decididamente Michelle,
Eu diria que devemos comemorar o dia de hoje, pensando positivamente nessa doce menina,
Que no último verão passou uma férias de verão conosco (PB e PE) e deixou um rastro de perfume e de muito carinho.
Viva Michelle!
Te amamos muito lindinha...

2 comentários:

  1. Minha linda Michelle!!!!
    Nada justifica meu silêncio nesta data tão importante.Tenha certeza em que nenhum momento esqueci de você, nem mesmo no dia 16/06.Lembro-me de você sempre. Você faz parte de nossa família e de nossas doces lembranças e nos traz muitas saudades.
    Você é doce, meiga, muito querida e amada por todos nós.
    Por tua grandeza de menina, tenho certeza que teus sonhos serão realidades num futuro bem próximo.
    Muita luz, muitas alegrias e felicidades em teu camiho.
    Beijos de sua Tia Desirê.

    ResponderExcluir
  2. Michelle

    Nos conte como foi o seu dia...
    Saudades

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...