sábado, 17 de julho de 2010

17 de julho de 2010: Nelsinho


Numa rápida retrospectiva Nelsinho, eu diria que temos o que comemorar muito no dia de hoje na sua trajetória de vida recente: sua passagem nos EUA (Goldem-Beacom, NHS, soccer team); a sua vida atual  em Montreal (casa, carro, emprego). Hoje voce deve comemorar suas vitórias.

Voce já conseguiu quase todos os seus desejos para 2010, pelo menos os enunciados na sua camiseta :))). Voce tem todo o nosso apoio e carinho, dos seus irmãos e de Juliana. Repita:  "a vida é bela, belíssima" e agradeça muito as suas vitórias. Agradeça a padroeira de sua cidade natal, Nossa Senhora do Carmo, cujo aniversário é comemorado no dia 16 de julho, véspera do seu aniversário, quando a cidade de Recife se curva diante de sua padroeira e agradece, criando uma onda de energia positiva e muito forte. Foi assim ontem.
Agradeça ser o que  voce é, calmo, gentil, menino-homem, sonhador eterno, eterno sonhador, guerreiro, sincero, amigo, irmão, filho. Agradeça a sua vida, como ela é, hoje.


Eu agradeço também a felicidade de te ter como filho.
Agradeço as oportunidades que voce está tendo em Montreal, seu sucesso e o dia de hoje, 17 de julho.

Hoje é dia de Alegriaaaaa,
Viva Nelson Nunes de Farias Neto!!!!
Nelson meu belo, te amamos muuuito.

2 comentários:

  1. Querido Nelsinho,
    Aquele abraço gostoso de feliz aniversário e eterno desejo de alegria ,saude, muito amor e sonhos todos eles realizados.
    Assim como Deus, sua Mãe e seu Pai, e todos os de mais que conspiraram e conspiram junto ao nosso universo positivamente por ti, estamos nós os Nobregas e Noronhas, torcendo eternamente por tua felicidade.
    Nesse dia tão especial confirmamos a ti o nosso carinho muito especial.
    Te amamos e muitoooooooooooo.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
    DE:DESIRÊ/CID/MARCO ANTÔNIO/JÚLIA MARIA/GABRIELA

    ResponderExcluir
  2. Aprendi que mesmo distante geograficamene, podemos estar perto fisicamente, porque o coração e a mente jamais separam, e com isso os bons sentimentos nos levam próximos de quem estimamos. Nelsinho, com a oração, o desejo do bem a gente se comunica contigo, saiba que estaremos sempre juntos, acreditando que tu estás feliz e honrado. Parabéns a ti, e muitas bençãos. Tio Afonso, tia Vera, Arthur e André.bjs.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...