sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA DO PROFESSOR(A)




A nossa eterna jovem, sonhadora, irmã, Ângela Maria Isidro de Farias, Doutora, professora e educadora , de uma das mais renomadas Instituições de Ensino Superior do Brasil, só a história e os corações daqueles que cruzaram o seu caminho sabem e guardam com carinho a transformação que tiveram ao absorver seus conhecimentos, ensinamentos, orientações, enfim, um mundo novo e novas esperanças brotaram quando de sua ação de professora/educadora e humanista em várias gerações de mentes jovens e sonhadoras. Pois é Ângela, hoje é o seu dia, dia do professor(a), nobre missão ...não deixe a paixão que tanto lhe impulsionou rumo ao conhecimento, ao desconhecido, a missão tem que continuar PROFESSORA! sei que sua casa a UFPE, guarda com carinho sua vida dedicada a Instituição, com sua contribuição de alto nível de conhecimento transmitido e compartilhados por décadas, o que em muito ajudou a elevar ao status de centro de excelência na educação no nosso Brasil e em especial no Nordeste...

3 comentários:

  1. QUERIDO MANO JOSELINO,

    Não é atoa que também és "O" grande PROFESSOR de contabilidade em Brasilia, nossa capital.
    Parabéns para ambos os "MESTRES". E AMBOS ESCREVEM E EXPRESSAM-SE MARAVILHOSAMENTE.

    DESIRÊ.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Joselino, só li esse poster muito tempo depois e haja emoção. Te agradeço as palavras sinceras, com cverteza elas brotaram do fundo do coração. Vc é demais mano. Te amo muito.
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Querida Angela, como é bom ter vc de volta com mais garra ainda, fico feliz em saber que estás bem, tranquila, confiante. Como é bom ter notícias boas suas, que maravilha é a vida de nos oferecer as oportunidades de crescer e ser feliz. Tenha um boníssimo fim de semana, sua cunhada, Verinha.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...