segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns Lu e Davi !!


Parabéns !! Vocês merecem muita paz e amor, vocês são duas pessoas que entraram na minha vida de vez e que eu nunca vou esquecer. A tia Lu com sua alegria e com o seu jeito todo simpatico eu me identifiquei e o Davi um homenzinho em miniatura que me alegra toda vez que vou na casa deles. Os dois formam uma dupla e tanto. Amo muito vocês. Estou esperando que o dia 12/10 chegue logo, pois não aguento de saudades de vocês e de passar o dia na sua casa e não conseguir sair.

Lu: 05/10
Davi: 01/10


2 comentários:

  1. Davi e Luciana

    Voces são especiais mesmo, Gabi tem toda razão.
    A vida os coloco-os juntinhos assim, com todo o amor do mundo e toda paz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Luciana e Davi,

    Luciana é muito querida e Davi é tudo de bom.É uma criança muito doce. Como não ama-los????
    Luciana e Davi, são como os raios de sol. Só nos tem dado muitas alegrias e sorrisos.
    Que Deus abençoe cada um deles, todos os dias de suas vidas.
    PARABENS ! PARABENS!!!
    Cid/Desirê/Marco Antônio/Júlia Maria/Gabriela.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...