domingo, 10 de abril de 2011

10 de abril de 2011, um dia qualquer...

Essa foto foi tirada em Montreal em maio de 2009, um dia qualquer, em que as tulipas se destacavam no meio do asfalto....Estava em Montreal com Neide, Nielson, Joselma, Ju, Gio e Nelsinho...... Foi um tempo passado, vivido e só hoje o valorizo mais ainda.
Eis o nosso grupo, saboreando um dia de primavera em terras canadenses. Estávamos felizes e ninguém falou sobre a felicidade, sobre a primavera e sobre o amor. Era apenas um dia qualquer, de maio de 2009.

Hoje, 10 de abril de 2011, faço uma volta, olho para trás e tento valorizar todos os dias vividos, os melhores. Não que eu queira viver do passado, passou, quero apenas utilizar essa memória como alicerce para o dia de hoje. Claro que hoje é o que mais me importa, mesmo que eu não esteja em Montreal, com a família, com as tulipas, com a primavera...Hoje, também é um dia qualquer, do mes de abril de 2011.  Saudades apenas, de um dia qualquer do mes de maio de 2009, dentro de um dia qualquer do mes de abril de 2011. Mais um dia, apenas um dia.

Um comentário:

  1. Mana Ângela,

    Quanta felicidade vivida. Era tamanha e tão clara que nem era preciso contabilizar. Bastava viver e sentir. Era exatamente o que todos faziam.
    Os Nóbregas e Farias também amadureceram, e com certeza valorizamos cada vez mais os dias vividos de nossas vidas.
    Agosto/2010 nos mostrou uma nova visão de vida...de tempo....de amor....do abraço dado....e do abraço não dado....da saudade do que fizemos.....e do que deixamos de fazer....enfim...aprendemos....
    Beijos e muitas saudades.
    Desirê

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...