domingo, 17 de abril de 2011

Alexandre em terras Aldeotas: 18 de abril de 2011

Bom dia :))))

Nesse final de semana recebi uma visita maravilhosa, Alexandre, que deixou em Salvador suas 4 meninas baianas para me visitar, conversar e de quebra curtir o ar puro de Aldeia. Chegou na 6a feira, cedinho, como sempre trazendo seu ar zen, calmo e muita serenidade. Foi muito bom, foi bom demais.
Conversamos bastante, trocamos idéias, me tirou da rotina e me deu a certeza de que a Família continua do meu lado, me dando as forças necessária para avançar e acreditar de que a vitória está próxima.

A grande novidade é que estou iniciando a fase 2 do meu tratamento, já comecei...

Essa fota foi tirada recentemente, pois é, estou recuperando minhas madeixas, morro de saudades de "meus cabelos".

Essa foto é muito legal, foi tirada antes de minha ida para São Paulo, em agosto de 2010, Alexandre veio  me dar aquela força...Gente cadê meus cabelos....?????

Essa foto idem, foi tirada em agosto de 2010, posso dizer entretanto que essa cena se repetiu hoje, 17 de abril de 2011, exatamente assim, um bom vinho com pizza e lazanha....

Acabamos de deixar Alexandre no Aeroporto e já estou com saudades da sua zenitude, boa viagem mano e até breve....

2 comentários:

  1. Querida irmã, toda sua família te ama, crê e torce por você.
    Nosso irmão Alexandre vem só se firmar como um grande embaixador do bem e da paz.
    Mais e mais vitórias te esperam, mana guerreira.
    Em julho irei a PB/PE.
    Um beijão.
    Lineu.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ângela, Alexandre e Nelson,

    Esse confronto de encontros, fotos e datas é muito interessante. Mostra os caminhos trilhados e a constância daqueles que verdadeiramente nos amam.
    A Família é celula fundamental em qualquer circunstância de nossas vidas.

    Beijão,
    Desirê @ Família

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...