segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ao meu filho

AO MEU FILHO (primeiro).

Cada ano que passa a saudade me aflora no pensamento
Faz-me lembrar a primavera de amor que te fez nascer
na imensa alegria de sonhos do meu melhor viver
junto aquela que ti deu vida naquele feliz momento

Fostes a nossa primeira grande emoção de felicidade
que experimentamos no feliz alvorecer de nossa união
marcando nosso destino com linda imagem de infinita recordação
aferrando em nosso peito uma eterna saudade

Oh menino, meu filho, o tempo está correndo
ontem eras uma criança, e hoje estás crescido
caminhas à distância, talvez já esquecido
da ternura, do afago das mãos, de quem sempre anda te vendo

Autor: Manoel Isidro Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...