segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E assim falou Manoel


Minha querida irmã Angela,
Agradeço de coração e do fundo da minha alma, as suas palavras sobre a minha pessoa e a minha trajetoria de vida, palavras que me engrandece e são fontes geradoras de força para continuar o meu destino.
Luto diariamente para vencer as dificuldades que se apresentam em grande volume, choro e ao mesmo tempo fico feliz e alegre pois os frutos brotam aos borbotões para os meus filhos, irmãos e sobrinhos, são as compensações que o alto encaminha para os meus familiares e isto me atende e me basta.
Não estou jogando a toalha, jamais lanço a espada ao solo e me rendo as batalhas da vida, vamos adiante.
Fiz 54 anos e estou a cada novo dia recomeçando, acreditando mais do que nunca em Deus, nas lições necessarias que a vida exigiu de mim e, acreditando sempre em novos avanços espirituais, conquistas e realizações.
A familia Isidro Nobrega possui como marca maior a luta do inicio ao fim, sempre buscando as vitorias conforme a soberana vontade do Criador.

Muito obrigado pela homenagem e lembrança.

Beijos e abraçosManoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...