domingo, 8 de março de 2009

BRASÍLIA CONTINUA EM FESTA, alguem muito especial aniversariou...

Obrigada a todos vocês que compartilham comigo esta caminhada...


Nôia, querida cunhada, aceite este buquê de rosas, com minhas desculpas, ontem realmente foi um dia muito especial e me perdôe por não ter postado.
Fique sabendo que você é muito querida de todos nós.
Que te consideramos uma Mulher, com M maiúsculo.
Você é o equilibrio dessa família linda e maravilhosa.
Espero que tenhas recebido todo o carinho que bem mereces.
Te amamos muito. Você é de verdade uma Isidro-Nóbrega em todos os sentidos.
Pense numa cunhada Maravilhosa. :)
Bjos mil
(Angela Farias)


PARABÉNS NÔIA...........PELO SEU ANIVERSÁRIO E DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

POIS É...ESTAMOS EM FESTA MAIS UMA VEZ, MERECIDAMENTE NOIA É UMA BATALHADORA, SUA LUTA INCANSÁVEL PELO BEM DE TODOS, MERECE NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO ,QUE DEUS EM SUA PLENITUDE, NO SABER ABSOLUTO, NO IMAGINÁVEL DA VIDA LHE DÊ GRAÇAS, PAZ E BENÇÃO EM SUA VIDA...E NESTE DIA DUPLAMENTE COMO MULHER E ANIVERSARIANTE...SEMPRE HAVERÁ O QUE COMEMORAR. NÓS TE AMAMOS.

BJS DE TODOS NÓS

Joselino, Romário e Carina


E nosso mestre da vida já havia escrito:
...Nôia, esta vigorosa e forte sertaneja são franciscana do gostoso sertão pernambucano, minha nora, mãe dos meus netos Romário e Carina, é uma criatura que admiro e quero bem pelo amor e respeito que tem a meu filho, pela dedicação de mãe a meus netos e o bom senso de amizade fraternal que sabe manter na integração de nossa grande e honrada família. Merece meu aplauso, minha gratidão e reconhecimento. Peço a Deus que ilumine seu espírito e sua inteligência e sinta a grandeza da humildade para a preservação do amor e afinidade de nossa grandiosa família.

Autor: Manoel Isidro Sobrinho

Um comentário:

  1. Valeu Joselino, Romário e Carina.
    Voces são maravilhosos, espero que tenham, ontem se curvado diante dessa grande Mulher.
    A Noia, tim-tim

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...