segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agradecimentos....

Essa última semana foi muito longa para mim, a ficha caiu, a realidade de um novo e grande desafio se concretizou. Nelson tem sido o meu fiel companheiro e me dado muuuito apoio.
Sou forte sim, guerreira demais, mas tenho meu lado frágil, carente e o suporte recebido através de telefonemas, e.mails, orkut e ao vivo e a cores foi MARAVILHOSO.
Me senti querida e muita amada, quero agradecer a TODOS voces pelo suporte emocional sem o qual essa travessia, do ontem para o hoje seria mais difícil.
Estou aprendendo a me ouvir e ouvir toda essa energia cósmica que paira no ar, começando apenas, uma aprendriz mesmo....
Recebo muitas mensagens, agora receber essa galeria de visitantes de luz e paz, que foi chegando até aqui, é demais mesmo.


Deyse, chegou de mansinho, ainda no Hospital Portugues, com uma "sacola", nossa, nem acredito que aquela era a bagagem de Deyse. Teve uns pequenos traumas engraçados, desde a manata de SP para se cobrir até a decolada de Nelson, com o carro, deixando-a plantada na porta do Restaurante do Hospital.

Deyse me sussurou palavras doces e suaves. Hum...foi ótimo.
Norma, linda, chique e maravilhosa me visitou, bateu o recorde, 2 vezes já, ambas com o seu carcará, me trouxe apoio, mils DVDs e livros e muita positividade.
Nielson, Neide e as belíssimas Evelyne e Estephanie chegaram com muito carinho, paz e de quebra ganhei um escapulario abençoado de Evelyne, minha afilhada. Vcs são demais...
Manoel e Concita, serenos, tranquilos me deram o prazer de desfrutarmos um almoço, simples, porém com muita paz.

Teresa e Juliana, lindas, sábias e muito amorosas. Ju era só sorrisos e alegria.
Tem abraço melhor que esse, de uma nora assim tão linda?
Ontem, foi o dia dos Pais, almocei com 2, Nelson e Alexandre. Nossa gente, Alexandre é muita paz, zen e nos transmite um sensação de serenidade, quietude, silêncio, contemplação, reflexão e um "se olhe por dentro", "comande as emoções com a mente".

Estou começando mais uma semana de espera, com muita esperança, bem mais fortalecida e sentindo todas essas vibrações MARAVILHOSAS dessa FAMÍLIA.
Amo todos voces, quero apenas dizer hoje: VALEU GALERA.

3 comentários:

  1. oi, Angela,
    que lindo!!Fiquei emocionada quando li o blog.
    Vc é muita amada e só recebei de volta todo o amor que nos dá. Um beijao!!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ler estas palavras, ter boas noticias suas, ver você sorrindo, saber que está lendo nossos e mails, sentir essa energia vibrando, te fazendo viva, forte. Conte conosco sempre, carinhosamente. Vera e família.

    ResponderExcluir
  3. E assim falou Manoel Filho:

    Angela Maria,

    Fiquei maravilhado com os seus agradecimentos e sua galeria de fotos sensacionais. Não tem que agradecer nada, nós que é que somos privilegiados em podermos retribuir um pouco do carinho, atenção e amor que voce sempre dedicou a todos nós.
    Angela, há algum tempo eu tenho me dedicado a leitura sobre os chacras e pratica simples de exercicios respiratorios. Me lembro bastante quando o nosso general reunia todos os filhos no quintal da casa na ouro branco e começava assim, enchendo os pulmões de ar, respirando pelo nariz e expirando pela boca, isso, de novo......, todos sem exceção praticavam, que vigor e beleza daquele pelotão de belos e vigorosos jovens, era um encanto sagrado, o nosso pai praticou e gostava de exercicios e esportes.
    Voltando ao assunto dos chacras e respiração, gostaria muito que voce desse uma lida sobre o assunto, trata-se de conhecermos um pouco mais sobre os nossos pontos energeticos e da importancia dos mesmos em nosso equilibr io fisico, mental e espiritual. Os hindus e os povos orientais praticam há milenios e os seus beneficios são fantasticos. A solução de aparentes grandes problemas passam necessariamente por caminhos simples. Não poderia deixar de registrar a presença do nosso querido Alexandre (O eterno guardião do templo) que adora essas questões e, que poderia deixar informações importantes para todos nós.
    Angela Maria, o seu condominio em Aldeia, sua casa, suas plantas, arvores, jardins, passaros, borboletas, outras tantas maravilhas da natureza, detalhes e detalhes, essa altitude, esse clima, essa agua mineral, esse ar puro, essa ruas e casas maravilhosas, esse ambiente calmo e tranquilo, Nelson, tudo isso e mais algumas coisas que só Aldeia possui estão ao seu dispor e são fontes inesgotaveis de vida e energia. Gostaria muito que ao longo do seu breve tratamento médico, Aldeia fosse o seu refugio de paz, tranquilidade e energização. Depois voce venderia ess a belissima casa e daria sequencia ao seu projeto Canada, tudo ao seu tempo.
    Angela, a foto do beijo da Deise esta exuberante. A corrente formada é fortissima e muito poderosa, venha o que vier, o que for, o que seja, tudo será superado.
    Beijos e abraços para voce e todos os nossos.

    Manoel e familia

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...