sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aniversariantes do dia: Duas gatíssimas....


Em São Paulo uma estrelinha linda brilha e muito. É a Gabi, Gabriela, linda demais. Ela nos ilumina, nos dá uma luz especial, nos dá muita paz.


Tem rostinho mais lindo que esse? De menina sapeca, astuta, esperta e muito amorosa?
Ela passa e deixa um rastro de luz e perfume...hum...Gabi é uma delícia......É uma fofinha...


Misteriosa, sim, guardando segredos?  Claro que não, ela é liberdade total, é sinceridade pura, é  tudo de bom, é simplesmente a nossa Gabi.

Linda Gabi, hoje é um dia especial para todos nós. Te amamos tanto, tanto, e ainda não é demais. V I V A GABRIELA


Eva, simplesmente Eva, resumo de um nome....mas que traduz o que você é  Eva mesmo, a menina que se tornou mulher jovem e que gerou meninas belíssimas. 
Recentemente tive o imenso prazer de desfrutar essa família maravilhosa....Eva, amiga, cunhada, mãe, menina mulher, te amamos muuuuito.
Feliz Aniversário e sorrriiiiiaaaa muito hoje, a vida? Ela só sorri pra ti.

     

5 comentários:

  1. Gabi, Gabriela, te desejo um mundo de realizações, um mundo mais justo e mais brilhante, cheinho de ternura e alegrias.Nós gostamos muito de ti.beijos da tia Vera, tio Afonso, Artur e André.

    ResponderExcluir
  2. Eva, que o dia seja tranquilo e feliz, te desejamos muitas alegrias e grandes conquistas. que Deus abençoe sua familia linda com muita saúde, prosperidade, harmonia e muito amor.Vera e flia.

    ResponderExcluir
  3. Querida Gabi,

    Você não tem noção do tamanhodo do nosso amor por te. É imenso !!!."Que nem o sol, nem a lua, nem mesmo o mar, nem as montanhas, nem mesmo o céu, o infinito, é maior do que o nosso amor por você".
    Hoje é um dia muito especial, mas todos os dias são mais bonitos em nossas vidas simplesmente porque você existe. Tem sido maravilhosos os dias de convivio contigo, isso não quer dizer que não tenhamos os nossos grandes atritos, mais nada é mais forte do que os benefícios que nos fortalece e nos faz crescer mais felizes e na certeza de um grande sentimento de amor entre nós.
    Te Amamos: Cid/Desirê/Marco Antônio/Júlia Maria

    ResponderExcluir
  4. Querida Eva,

    Você sabe que à admiro e muito por "N" motivos.
    E não poderia ficar sem registrar hoje em especial os nossos votos de muitas felicidades, alegrias, saude e mais harmonia além dá que já existe em teu lar. Que Deus te cada vez mais "N" motivos para sorrir junto aos teus grandes amores que é essa família linda!!!!

    Bjão:Desirê/Cid/Marco Antônio/Júlia Maria/Gabriela.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...