domingo, 30 de agosto de 2009

Dudu, Parabénssssssss




Dudu meu rei, grande brother, de longas aventuras no açude de Bodocongó, tomamos banho lá, fomos caçar passarinho e depois um surrinha em casa, kkkk, lembrou?? valeu a voada sem eira nem beira, pois é irmão, parabéns mesmo, vc é um vencedor nesta vida ligeira, andante e sonhador, o grande galã da turma, temos q tomar um cervejinha nestas terrras baianas, ver o que a bahia tem de tão bom que vc fincou o pé mesmo...Paz e saúde, e como não poderia ser diferente, e não mais que justa homenagem, segue as memórias do velho guerreiro ao nosso Dudu:


"Eduardo. Meu oitavo herdeiro. Pernambucano de Recife, um nordestino sempre calmo e forte, foi uma criança muito bonita, dócil e quietinha. Nunca perdia a serenidade, esperava as soluções de suas necessidades sem se aperrear ou bradar alto. Eu acreditava na sua equilibrada paciência, no seu temperamento brando, o que certamente lhe deu uma capacidade de resistência para vencer os naturais abrolhos no trajeto do seu vasto mar, às vezes agitado, por onde tem navegado seu destino. Ainda muito criança, quando mais precisava de total segurança para a formação de suas emoções, de seu caráter e personalidade em desenvolvimento, sofreu um forte abalo, perdeu sua carinhosa mãe. Considero meu filho uma criatura maravilhosa, batalhador, dotado de bom caráter, alma generosa, coração sensível, amoroso e responsável na suas atribuições. Com alma e perseverança, vai tocando a vida com humildade e dignidade dentro de seus limites.
Eduardo nasceu no bairro de Boa Vista em plena cidade de Recife, na mesma casa de saúde onde Manoel também nasceu, clinica Freitas Luís."


Autor: Manoel I. Sobrinho

3 comentários:

  1. VALEU!!!!JOSELINO E ÂNGELA,
    DUDU É TUDO DE BOM,É COMO OS MISTÉRIO DA BAHIA,QUEM O CONHECE JAMAIS O ESQUECE. É O NOSSO LINDO GAROTO E AMADO POR TODOS. NINGUÉM MELHOR DO QUE O NOSSO VELHO GUERREIRO PAI PARA
    DESCREVÊ-LO TÃO BEM.
    A PARTIR DE HOJE ESTAMOS TODOS EM ALERTA PARA A CHEGADA DO SEU TERCEIRO HERDEIRO(FELIPE), A QUALQUER MOMENTO.
    BEIJOS MIL,
    DESIRÊ E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Duduzão!!
    hehehe..
    Teu sobrinho Marco aqui que a tempos não te ve te deseja muitas felicidades..
    espero que curta com muita felicidades esse dia!!
    Espero te reencontrar um dia por esse Brasil afora..
    abraços tio!
    se cuida!!

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...