sábado, 1 de agosto de 2009

Enquete para Gabriela Noronha


Gabi comprando as "lembrancinhas"para os queridos que ficaram em Sampa.

Bichon Frise 1, de olhar carente


Bichon Frise 2, de carinha levada

Voces devem saber que Gabriela encontra-se em Recife, desde 11/07. Voltou mais uma vez para passar umas férias diferente...
Foi para João Pessoa e curtiu muito Luciana esperando seu baby, a doce Luana, a tia maravilhosa Norma, Talma, Bráulio, Meg e o calor delicioso dessa cidade linda.
Em Recife me acompanhou sempre à UFPE, foi minha secretária particular e minha companheira de Shopping Plaza, Shopping Recife e Shopping Aldeia.
Descobrimos muitas coisas juntas, um chocolate quente, delicioso, em Aldeia, crepes, castanhas torradas com gergelim...
Ah! fomos até aos médicos, dentista (Angela) e oculista (Gabi).
Sem esquecermos das companhias de Aurelice (amiga de Deyse) e Juliana (esposa de Gio), que curtiram também a companhia da Gabi.
Gente, conversamos muuuito e decobri sua paixão por cachorrinhos, ela pesquisou quase 1 ano sobre o Bichon Frisé, das fotos acima. Falou da resistência de Deyse, do apoio que terá de Júlia, Marco, Cid, D. Ana e amigas.
Falamos também sobre as consequências de um novo ser (o cachorrinho nesse caso) que entra numa família, acrescentando em muitos as despesas, os cuidados, as dificuldades, as responsabilidades....
Enfim, estamos fazendo uma enquete nesse Blog, que está ao lado, sobre esse desejo da Gabi, que não pode ser o desejo de se ter algo e sim o de se ter "alguém " que será muiito especial para ela.
Sua opinião será importante, participe!

2 comentários:

  1. Adorei a enquete com relação ao dar ou não o cachorrinho da Gabi. Só que, para a votação ter validade e poder, tem que ter nome e sobrenome.
    Bijos,
    Desirê.

    ResponderExcluir
  2. O controle dos votos é por máquina, cada máquina só pode votar 1 vez.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...