quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agora SIM: nas nuvens




Galera, depois de uma árdua batalha, a novidade de hoje é que temos a confirmação da última etapa do concurso da Academia da Força Aérea (AFA): Marco esta apto a seguir carreira de pilotagem militar.

Parabéns Marco, você merece!!!! Nós estamos literalmente "nas nuvens", de tamanha felicidade por você!

Cid / Desirê / Júlia Maria / Gabriela

5 comentários:

  1. Marco e Familia

    2010 promete, ja comecou com noticias maravilhosas.
    Marco, sabemos que foi um longo caminho, voce venceu etapa por etapa, subiu degrau por degrau e conseguiu chegar onde querias. Abrace esse desafio, abrace essa carreira com toda garra que tens. Estamos felizes com essa sua conquista, dividida com a sua familia (Cid, Deyse, Gabi, Ju e Ana), as horas de estudo, os anseios, o mau humor, o bom humor, a euforia, a angustia, a busca de cada resultado, as contas...Resultado? Valeu a pena, comemore muuuuuito meu lindo afilhado. O ceu brasileiro eh nosso.
    te amamos muito.
    Angela, Nelson, Gio, Nelsinho, Bruno, Juliana e Kelly (direto do Canada).

    ResponderExcluir
  2. Familia Nóbrega e "agregados" XD

    Estou aqui, depois de alguns dias em Pirassununga, em São Paulo, para divulgar meu resultado...mas parece que todos ja sabem!! Enfim toda a minha angústia (e d todos que me acompanharam) chegou ao fim, e mais um passo a frente foi dado. A linha de cheada parece cada vez mais próxima!!
    Agradeço euforicamente pela paciênica que minha família teve, por terem acompanhado meus resultados, a torcida dos nóbregas..agradeço pelos exemplos de vida que a família toda me deu.
    Para toda a família, aqui vai um grane abraço e um feliz 2010 para todos...
    do futuramente:
    Cadete Nóbrega

    ResponderExcluir
  3. MARCO ANTÔNIO, MEU FILHO, MUITO ME ORGULHO DE VOCÊ.NÃO VOU DESCREVER O QUE SINTO SOBRE ESSE SONHO QUE É SÓ SEU E QUE NÃO PODERIAMOS COMPRA-LO.POIS TERIA QUE SER CONSTRUIDO SÓ POR VOCÊ:"SEU FUTURO",TUDO SÓ DEPENDIA DO TAMANHO E DEDICAÇÃO QUE PODERIAS DEPOSITAR.NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ SEMPRE,ASSIM COMO TODOS OS FAMILIARES E OS VERDADEIROS AMIGOS, E CAMINHAMOS AO TEU LADO E TORCENDO...ENFIM CONSEGUISTES. E MAIS UMA VEZ O CAPITÚLO SEGUINTE SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
    TE AMO DO MEU JEITO E DO JEITINHO QUE VOCÊ É.
    BEIJOS DE SUA MÃE.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antonio,
    Aqui, da longínqua e aprazível Cabedelo vão os parabéns de parcela dos nóbregas, ontem fizemos um churrasco para comemorar sua grande vitória, Eu e família, Dudu e família, Júlia Maria e Gabriella, Manoel e Norma não puderam vir, mas também comemoraram, e aí foi só alegria.
    Todos estão felizes e orgulhosos com sua gana e garra, um exemplo de perseverança e fé nos sonhos.
    Um abração no nosso cadete do ar.
    Lineu e Cia.

    ResponderExcluir
  5. Alo Marcos
    Fiquei muito Feliz por voce ter chegado ao portal dos seus sonhos.Agora descortina todo um aprdizagem a mais para sua bagagem tão elaborada....
    MUITO SUCESSOOOOO
    Bjos.Norma

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...