sábado, 23 de janeiro de 2010

Férias de Inverno e Verão

Dezembro de 2010, Delson, Québec, Canadá.
Numa temperatura abaixo de 0, variando de -6 a -30, encontramos muito calor, no novo lar dos Farias.
Não importava o frio, a distância, queríamos estar com voces: Giovanni e Juliana, Nelsinho, Bruno e Kelly.

Voces não imaginam o quanto aguardamos esse momento, na realidade, dispomos de apenas 45 dias por ano para estarmos juntos com voces.

Esse Natal foi muito especial, agradecemos as vitórias, as realizações, a paz que se instala nas nossas vidas.

O Canadá entrou de vez nas nossas vidas, nas nossas mentes. As vezes nos questionamos o fato de procurarmos assim tão distante um novo lar. Não sabemos os motivos, é uma força estranha, de pioneiros talvez, daqueles que deixam para trás sua terra e buscam novos horizontes. O homem sempre foi assim, faz parte da natureza humana, só somos o que somos pelo fato de termos nas entranhas esse desejo de descobrirmos terras estranhas.Imagino nos anos de 1500, quando o homem explorava o desconhecido, hoje, bem diferente, com toda a tecnologia que temos, o mundo é um só, sem fronteiras, sem barreiras, sem limites. Basta apenas ter coragem e determinação para abrirmos essa porta.
 Claro que temos os olhos voltados para a nossa terra, o Brasil. Obviamente que continuamos com o sangue latino correndo em nossas veias, na realidade somos ainda mais brasileiros quando estamos fora do Brasil. Carregamos nas mochilas, nas roupas a nossa bandeira, cobrimos uma parede inteira com ela, querendo, talvez, dizer ao mundo, o tempo todo "sou brasileiro". Estamos sim no Canadá com o coração no Brasil.

Nelsinho, carregando no peito a lista de desejos para 2010. Quero parabeniza-lo pela nova casa, novo carro, pela bravura. Nos orgulhamos muito de suas conquistas. Seu coração bate forte, tem Marie, uma francesa da bretanha, linda demais que tenta conquistar esse gatinho. Gente, ele é chique demais....

Giovanni e a sua Juliana, o amor é lindo demais. Pense num casal guerreiro, cheio de sonhos e planos para o futuro. Ju, batalhando na sua pós-graduação na Concordia University, Gio, trabalhando no banco e investindo no seu futuro, bem próximo, mais um apartamento, dessa vez em Montreal.


Bruno e Kelly, fomos testemunha, ele deu um anel de compromisso para Kelly, que em agosto de 2010 irá se instalar em terras canadenses. Bruno reslveu ir para Montreal, deixou para trás um rastro de amigos e saudades. Estamos torcendo para que os planos que estamos arquitetando dê certo, vai dar sim tem  o dedo empreendedor de Bruno. Estamos de dedos cruzados aguardando o desenrolar dos fatos.


Aqui, estamos brindando a felicidade do casal Bruno e Kelly, que tinha acabado de receber seu anel. Tim, tim, o amor bate na porta deles. Felicidades.

Gente, ninguem é pinguim, deixamos o frrrrrrrio do Canadá e fomos nos esquentar um pouco em Miami.
Quando passei em Miami no ano passado senti que o sangue caribenho bate forte por lá.

 Marguerita, óculos de SSSOOOOLLLLL, a vida é bela, posso reclamar?

Estamos com 33 anos de casados, ainda rola um romance, também, numa terra caliente dessa. Gente, Nelson estava um gentleman, pasmem.....

Miami é demais, linda toda.....
Bebemos, comemos, fumamos charuto cubano, andamos muito e fomos felizes. Nelson comprou seu Chapéu Panamá, tomou cerveja e curtiu carros antigos (esse é especial por ser rubro-negro).Sol, mar e água fresca.
Registramos a nossa passagem em Miami, Miami Beach, no dia 15 de Janeiro de 2010. O pessoal faz fila para tirar foto ai.
Conclusão: Sou FELIZ, por tudo isso, posso pedir mais??????
Amo todos voces, assim do meu jeitinho Angela Maria de ser.

Um comentário:

  1. Não sei se o que me impressionam mais são as fotos ou o texto de primeira da tia!!
    Deve ter sido booom d+ essas férias...quero uma dessas..haiuha
    Bem, parbaéns aí pelos investmentos de bruno, e de gil...e pra nelsinho só posso falar que continua com a msm pinta de Galã que sempre teve XD
    Juliana contnua linda e a namorada de Bruno faz jus ao namorado... pra uma namorada como ela, só o Bruno msm!!!
    Angela cotinua linda e Tio Nelson todo "pintoso" uhaiuhaui...
    Espero que vcs curtam tb esse restinho livre em João Pessoa...
    muitas festas pra todos vcs|!!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...