quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Férias de Verão 2010 - Fatos e Fotos

A Paraíba estava bem mais colorida  e bonita durante os meses de Dez/09 e Janeiro/10, tinha um brilho especial, de Gabi, Ana, Júlias, Michelle e Estepnahie. Esse "flash" foi na casa de praia que Lineu alugou em Cabedelo, PB, para as Férias de Verão.
Nessa casa, uma turma do barulho resolveu se reunir, de repente a casa ficou pequena para tantas emoções. Nos finais de semana chegavam mais parentes, amigos, agregados e tantos outros. Essa história é conhecida...
Todos procurando um ninho, um chão, um sol e um mar...hum! que bom é verão....
O importante é não ficar sozinho ou de fora, afinal são as famosas Férias de Verão, que na Paraíba tem um gostinho de churrasco, carne de sol, garras sertanejas, tapiocas, bolo de milho, macaxeira, arrumadinho de feijão, areia do mar pegando fogo e umas caravelas do mar assustando a galera....

f 
Nesse dia, 23/01, véspera da volta de Antônia para o Maranhão Eduardo preparou um churrasco especial. Presentes a mesa, Deyse, Norma, Antonia, Nielson, Robson, Neide, Nelson de chapéu,, Cid, Linêu e Dudo preparando o churrasco. Michel e a namorada, Concita e Manoel.

No dia 24/01, Churrasco Parte II, Bráulio chegou com Talma, Solange, Socorro e Valdemar, trazendo na mala um Kit Show de Cantor, ele, o próprio, só que de repente os 3 microfones não foram suficientes para tantas "estrelas cantantes". Gente Bráulio é demais, "show man" nacional e internacional.



Nelson (que tomou posse de um microfone, veja o momento na foto dele com Lineu e Braúlio, gente ele ficou bicudo quando literalmente arranquei o micirofone dele para dar oportunidade para outros talentos cantarem, a exemplo de Linêu, que só queriam uma chance). Falando sério, Cid arrasou cantando os Beatles, Eduardo acompanhou, Nelson, sem largar o copo, cantou em dueto com Verinha. Manoel cantou com um vozeirão. Enfim as estrelas cantaram muuuuito.


Manuelle e Manoel, caladinhos só espiando, rindo e ouvindo os novos cantores.....

No dia 24/01/10, conseguimos essa foto. Linêu, querido irmão, voce conseguiu, reuniu 8 (oito) dos 13 (treze)  irmãos. Voce foi demais em abrir esse espaço para tantas emoções. Quero aqui fazer um agradecimento especial para voce. Todos nós sabemos que a sua casa ficou "lotada" de gente. Gente mesmo, assim como os meninos Lucas, Duduzinho, Felipe, Gabi, Julias, Michelle, André, Arthur, os sobrinhos e amigos dos amigos. Gente como Norma, Eduarda e Tina, Barbosa e esposa, Cid e Deyse, Afonso e Verinha, Manoel e Concita, Nelson e Angela, Manoel e Manuelle, Michel e namorada, Neide e Nielson, Talma, Bráulio, Solange, Socorro e Valdemar e tantos outros...

Posso garantir que Você Linêu conseguiu reunir muitas emoções. Agradeço em nome da Família Isidro-Nóbrega e Cia essa oportunidade que voce nos deu. Gente como voce, humilde, silencioso, com o coração imenso e profundamente generoso. Gente como voce, enraizado nas origens, sertanejo, valente, muito nos orgulha. Te amamos muito grande irmão.
Sentimos falta de Luciano e Cia., Joselino e Cia., Alexandre e Cia., Luciana e Cia. e de Luana, ausências justificadas.

Memórias de umas férias de verão....Cabedelo, Paraíba, Janeiro de 2010.
Registre aqui as suas....

Amor e Paz

4 comentários:

  1. Nós fomos!!!!
    E adoramos!!!
    Difícil achar palavras para agradecer tamanha hospitalidade. Devemos agradecimentos a todos, mas a três em especial;
    Lineu: o homem do coração onde sempre cabe mais um. Acolheu e cuidou calorosamente de Júlia e Gabriela como se fossem seus próprios filhos.
    Norma: impecável como anfitriã, com sua formosura e simpatia nos proporcionou uma semana de estadia repleta de mimos.
    Bráulio: a surpresa. Revelou seu lado de "show man", trazendo integração e animação prá toda a turma.
    Para as meninas (Ju e Gabi), férias de verão inesquecíveis. Para nós, uma semana que valeu por um mês inteiro de descontração.
    Obrigado galera!!!!!
    Deise e Cid.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim, essas foram uma das melhores férias de minha vida!
    Agradeço a todos por terem no recebido de braços abertos e por terem tornado essas férias inesquecível!
    Obrigada, de coração, por tudo.

    ResponderExcluir
  4. PUXA VIDA,QUANTAS EMOÇÕES VIVIDAS,RECORDAÇÕES,SENTIMENTOS,OLHARES, CUMPLICIDADES,CONSTATAÇÕES DIVERSAS,ABRAÇOS,SORRISOS,LAGRIMAS,PAIXÃO E AMOR QUE A VIDA NOS ENSINOU A SENTIRMOS ENTRE NÓS NÓBREGAS E A QUEM MAIS SE ACONCHEGAR ENTRE NÓS.
    ESSA CHAMA SÓ PERMANECERÁ FORTE, SE PODERMOS
    NOS UNIR E SE FAZER PRESENTE EM ENCONTROS SIMPLES E DE TAMANHA GRANDEZA.
    GRANDEZA IMPAR COMO A DE NORMA E lINEU NÃO HÁ.DESPRENDIDOS DE TUDO ACOLHEU A TODOS COM MUITO CARINHO...A VOCES EM ESPECIAL O NOSSO MUITO OBRIGADO.
    DESIRÊ/CID/JULIA MARIA/GABRIELA

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...