sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voe Alto Marco!

Marco com o Cadete Baus do Exército e com o Cel Nóbrega aprendendo as "lides castrenses"


Retornamos de férias todos revigorados com a energia do Rio Grande...gostariamos de passar uns dias em João Pessoa, dividindo e participando da bagunça e alegria do convívio com todos! Muito mais energia!!!
Vibramos com o sucesso do Novo Cadete da Força Aérea ...acompanhamos o seu esforço e perseverança na luta por este objetivo. Na terça-feira (19) vimos a alegria e orgulho do Cid e Desirê ao levá-lo na Academia....claro que a mãe com o coração apertado e o pai todo realizado pela dedicação do filho!!!!!
Estamos todos torcendo por você MARCO ANTONIO....
Voe Alto meu querido!!!

3 comentários:

  1. É isso mesmo Margarete, concordo com tudinho.
    Bjos nessa sua família linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida Margarete e maravilhoso irmão Luciano e família,tem sido por demais importante para nós com sua presença, apoio e insentivos.
    Marco Antônio com certeza reconhece e agradece, todo o carinho por eles demonstrados, assim como nós seus pais.
    Beijos carinhosos,
    Desirê e família.

    ResponderExcluir
  3. COm certeza toda a minha força teve origem de diversas partes da família...
    Nesses 3 anos de luta tenho muito a agradecer a tio Luciano e Margarete, que me deram estadia e força no meu sonho... sempre me dando "bizus" de como me portar perante aos mais antigos.... Tive conselhos de todos os tipos: amorosos, religioso, familiares...
    Bem, quanto aos meus pais;..não preciso nem falar.. se agradeço aos meus tios pela estadia..quem dirá aos meus pais que até agora o fizeram, e ainda por cima, minha mãe que me aguentou 9 meses na barriga.... e ainda pr cima, que aos 16 dias de vida..já apresentei características minhas vistas até pouco tmepo atras (escandalos e escandalos)!!
    Bem, Angela e Familiares....tenho muito a agradecer nesses 21 anos de vida!!
    Maga e Luciano...nem preciso comentar...ainda pagarei, de todas as formas, tudo que me ensinaram!!
    Pai e Mãe...tenho dívidas eternas para com vcs..recebi muitos presentes de vcs. Presente de vida, é claro!!
    Um beijo para todos vcs!!

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...