domingo, 2 de maio de 2010

2 de maio - Norma




Maio é um mes especial, pois é o mes da primavera, das mulheres guerreiras, das flores nos campos, do amor, do calor suave, dos sussuros, maio é um mes muito feminino.
Maio começa com o aniversário de uma mulher forte, persistente, resistente e superadora.
Maio começa festejando o aniversário de Norma, no auge de sua beleza, interior e exterior, no auge de sua maturidade, com cicratizes certamente, como é normal nessa fase de nossas vidas. Cicatrizes de uma vida bem vivida, que escreve na pele a nossa história de vida. Norma, irmã, mulher, tia, prima, sobrinha, cunhada, hoje nos curvamos diante de ti  para dizermos o quanto te admiramos e te amamos.

Flores pra ti, virtuais, porém cheias de simbolismos, rosas rosas e brancas.

6 comentários:

  1. Oi Norma, parabéns caríssima irmã, aproveite bem este belo dia de domingo. Você é uma pessoa iluminada, de grande coração, e merece o melhor dessa vida. Muita saúde e paz. Te amamos. Lineu, Antonia, Júlia, Lucas e Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Querida Norma, parabéns e muita felicidades, hoje e sempre. Estamos com saudades. Um grande abraço desta turma aqui de SAMPA: Desirê, Cid, Marco, Júlia e Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Norma Parabens Meu e De Juliana diretamente do
    Canada.

    Beijos e Feliz Aniversario.

    ResponderExcluir
  4. Olá Norma, parabéns por mais um ano de muitas lutas e vitórias...crescimento e reflexões de viver a vida com luz e transparência. Desejamos muita paz e bençãos em sua caminhada.
    de Joselino e família.
    bjs e abraços
    BSB 02 DE MAIOD DE 2010
    OBS: mês das meninas (A., N. e D.) irmãs que nos deram rumo e exemplos na adolescência... somos gratos por cuidar de nós, para sempre: Norma no esporte; Angela nos estudos, Desire no controle e outros adjetivos(estes citados foram os que me lembro mais longinquo, no tunel do tempo) , enfim, irmãs coragens... luz e guarita nos momentos mais difíceis... BJS A TODAS E ABRAÇOS.simplesmente irmãs.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre:

    Norma, parabéns!

    Ultimamente ando meio atrasado para as coisas importantes que não devo esquecer ... e a data do seu aniversário é uma delas, só posso compensa-la reiterando o convite para vir a Salvador e juntamente com este bloco baiano comermos um saboroso acarajé e comemorarmos , mais uma vez porque não ?, a data em que nasceu uma estrela , pois nascemos para brilhar , embora muitas vezes esqueçamos que, em nossa essência , somos luz ... pura energia em forma passageira.
    Seu nome Norma ... lembra ... Roma , mar, nora, aroma, mora , mano, amor ... ramo de uma arvore frondosa desta nossa forte e linda família que constituímos , pois somos parte , embora as vezes tenhamos a ilusão de que estamos sós ... soltos no ar , de duas vidas , nossos Pais, iluminadas que com amor nos forjaram e nos abriram as portas para mais esta experiência ... que é a Vida ... “que é bonita, é bonita é bonita” basta “...não temos a vergonha de ser feliz...”
    Um caloroso e carinhoso abraço a você em especial e a todos que fazem parte desta constelação ... e seja Feliz ... agora e sempre!
    Lembranças de um velho lobo das estepes ...

    Alexandre Isidro Oliveira Nóbrega
    Analista Comercial

    ResponderExcluir
  6. Querida Norma,
    Antes de tudo PARABÉNS!!!! muitas felicidades e saude.
    Temos que comemorar sempre a "VIDA", E A SUA EM ESPECIAL.És simbolo de ternura, solidarieda, de amor quase perfeito do seu jeito de ser.
    Te amo sempre e tenho aprendido muito contigo. Sua presença e convivio me faz falta.
    Te amo,
    Sua irmã Desirê.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...