domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES !!!


6 comentários:

  1. Bem lembrado, que todas as mães, em particular aquelas que já são avós e portanto mãe em dobro, sejam mimadas hoje. Que recebam abraços, carinhos e doces palavras.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga e cunhada Margarete,
    Que Deus continui a te iluminar e te dar tamanha energia.
    Sei que havias acabado de chegar do Rio Grande do Sul, trazendo contigo o lindo Lorenzo.E ainda cansada pela maratona, se dispos a homenagear todas as mães.E essa é a Grande e Bela Margarete
    que a vida tem nos dados o previlegio de com ela convivermos.
    Beijos cunhada e querida comadre,
    Te amamos como uma Nóbrega.
    Desirê/Cid/Marco Antônio/Júlia Maria/Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Margarete!!!
    É linda a mensagem a qual você homenageou as mães.
    Bjs.,cunhada.
    Desirê.

    ResponderExcluir
  4. Ó Pai
    Não deixes que façam de mim
    O que da pedra tu fizestes
    E que a fria luz da razão
    Não cale o azul da aura que me vestes
    Dá-me leveza nas mãos
    Faze de mim uma nobre domadora
    Laçando acordes e versos
    Dispersos no tempo
    Pro templo do amor
    Que se eu tiver que ficar nua
    Hei de envolver-me em pura poesia
    E dela farei minha casa, minha asa
    Loucura de cada dia
    Dá-me o silêncio da noite
    Pra ouvir o sapo namorando a lua
    Dá-me direito ao açoite
    Ao ócio, ao cio
    À vadiagem pela rua
    Deixa-me perder a hora
    Pra ter tempo de encontrar a rima
    Ver o mundo de dentro pra fora
    E a beleza que aflora de baixo pra cima
    Ó meu Pai, dá-me o direito
    De dizer coisas sem sentido
    De não ter que ser perfeita
    De me apaixonar todo dia
    De ser mais jovem que meu filho
    E ir aprendendo com ele
    A magia de nunca perder o brilho
    Me reinventar
    Viver menina, morrer poetisa.

    ResponderExcluir
  5. Muita luz pra ti, Sr. Isidro desta data tão especial .
    FELIZ ANIVERSÁRIO , SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  6. Marisol,
    Que linda é você. Quanta docilidade em teus pensamentos...quantas lembranças..boas e inesqueciveis.
    Muitissimo obrigada pela reverencia em homenagem ao nosso querido pai "MANOEL ISIDRO SOBRINHO".
    LUZ NÃO FALTOU NO DIA 12 DE MAIO...POIS ACORDEI INEBRIADA COM PERFUME DE FLORES..E ERA O MEU PAI SAUDANO-ME, NO DIA EM QUE CHEGOU AO MUNDO...NO MEIO DA SIMPLICIDADE E GRANDEZA....TE AMAMOS MEU PAI. E TE REVERENCIAMOS SEMPRE COM MUITO AMOR A VIDA QUE NOS DESTES.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...