domingo, 30 de maio de 2010

Montreal Maio Maravilhoso (MMM) 2010

Maio de 2010 - esse mes eh muito especial, aniversario, dia das maes, primavera, sol, luz e muita energia positiva no ar...Ficar junto de quem amamos, ver, olhar, sentir e falar muuuito eh bom demais, feeeriasss. No meio do semestre letivo? Sim, desde 2002. Pois entao, voltamos assim a Montreal, eu (Angela) e Nelson e mais alguem que se juntou ao nosso time de viajantes, Teresa (mae de Juliana).
Nossa grande curiosidade, conhecermos o Cafe (NOMAD STATION CAFE), propriedade dos FARIAS em terras montrealenses, com um time de primeira (Bruno, Giovanni e Celson) que tocam o dia a dia, Juliana que ajuda muuuito quando Giovanni esta no Banco trabalhando e Nelsinho que aos sabados ajuda Bruno.
Amamos, eu e Teresa pedimos um Expresso e um Capuccino e Nelson pai correu para o computador para verificar os numero$$$$$. Eita cafezinho arretado de bommmm :)))))
Juliana teve a ideia maravilhosa de nos convidar para conhecermos a Ville du Quebec, cerca 285 km de Montreal, gente ela eh lindissima, fantastica, passamos 2 dias e meio e curtimos muuuuito. Juliana estava feliz demais, precisa dizer mais alguma coisa? Olhem o brilho no olhar.....


Adoramos as paredes de alguns edificios pintadas com cenas de antigamente e de pessoas ilustres.
E, para alimentarmos o espirito e a alma, da Ville du Quebec atravessamos uma ponte e mergulhamos na Ilha de Orleans, nossa !!!! recomendo, para quem quiser respirar fundo, limpar os pulmoes e os olhos e saborear cerveja artesanal e hum! um delicioso Bolo de Chocolate com mel de Erable. Eh tudo de bom, valeu Ju.
obs. Clicar nas fotos para aumentar....

2 comentários:

  1. Ângela,
    As fotos,a alegria e felicade de todos vocês, compõe as pinturas, os lagos e frescor das paisagens e do chocolate quentinho com bolo.
    Te amamos muitoooo!!!!
    OBS.Pede para o compade!!!mandar a receita da boa forma. Ele está ótimo, mas você também não é brinquedo, é maravilhosa.
    Um beijo na Jú que é muito linda e um abraço gostoso em sua consogra.
    bjs. em todos
    Desirê

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 1ª propriedade dos Farias.Assim como o Time de Primeira(Bruno,Giovanni e Celson).
    Pareci-me tudo muito estiliso!!!!
    Muito sucesso, além do que já tem.
    Parabéns a todos que formam "O NOMAD STATION CAFE".
    Bjs.Tia Desirê @ Familía

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...