domingo, 23 de maio de 2010

23 de maio, uma estrela brilha forte hoje: Desire







Hoje, uma pessoa muito especial e querida faz aniversario, Desire, Deyse, irma, amiga, mae, mulher, cunhada, nora, linda acima de tudo. Dedicada, cuidadosa, carinhosa, amorosa, tudo de bom. Simbolizando o amor a familia, colocada acima de tudo, o foco principal de sua vida, hoje devemos reverencia-la, e comemorarmos muito o dia de hoje.
Deyse voce eh muito especial mesmo, sempre foi e sera a lindinha da nossa familia.
Te amamos muito!

6 comentários:

  1. Querida Desirê!!!
    Muita paz, amor e energia todos os dias! Que você receba todo o carinho que merece e seja eternamente feliz...
    Você será sempre especial para todos nós!!
    Luciano e família

    ResponderExcluir
  2. DINDA DEYSE!
    Quero te dar parabéns! Quero dizer que te adoro...
    Que sempre... Sempre serei seu amigo!
    Muitas felicidades....
    Que os raios do sol te ilumine todos os dias...
    para que continue sendo essa pessoa linda que me me dá tanto carinho...
    Obrigada dinda...
    Lorenzo

    ResponderExcluir
  3. Deyse
    Espero que ontem tenhas comemorado muuuito. Vc merece. Saudades

    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaaa, Desire, parabéns por mais um ano de vida,tenhas muita paz espiritual, luz sempre no seu caminho...vc como irmã impecável assim como Angela e Norma....estão tods nos nossos corações, embora distante mas sempre ali, nos momemtos especiais, nos momentos outros, enfim, grandiosa nos atos e nas ações que nos traz sabedoria de vida, de orientações e de atenção nessa correria do dia-a-dia, é um pit stop familiar, de história, de união, de luz, de apóio... que as bençãos e a paz sejam seu mantra.
    de Joselino e família
    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!aprendi a ser feliz todos os dias de minha vida com a chega da minha!!!!"MATURIDADE" e a comemorar cada amanhecer....embora todos os dias não seja eternamente iluminados.
    Mais toda a minha alegria emana da FAMÍLIA que tenho e de minhas raizes.
    A vida não seria bela, se não tivesse os irmãos que tenho juntamente com suas familias, as quais considero cada uma muito especial e muito queridas em suas particularidades.
    A minha família eu a reverencio, e agradeço ao Cid/Marco Antônio/Julinha e Gabrielinha, as alegrias e felicidades que me proporcionam todos os dias, e me ensinam a ser um ser melhor e mais tolerante.
    Amo a todos do meu jeito, e com os limites do meu ser humano.
    Enfim, obrigada aos meus pais pela essência da vida,aos meus irmãos por me fazerem crescer e ter esperança sempre,ao Cid pelo amor e por compartilhar dos meus sonho e torna-los real,aos meus filhos por me fazer um ser melhor a cada dia.
    Bjs. e Bjs,

    Desirê

    ResponderExcluir
  6. Nossa,escreveu tudo de bom, seu espirito eh iluminado e muito.
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...