sábado, 8 de maio de 2010

Aniversaio de Angela!!



Querida Angela,

Hoj eh seu aniversario e ficamos contente de longe ou perto comemorarmos este data tao especial. Voce eh uma pessoa super generosa e sempre estah por perto nos dando forca em todos os momentos. Admiro muito sua perseveranca e generosidade. Vc sabe disto!! Conto muito com voce sempre e saiba que voce mora em nossos coracoes. Parabens e muitos anos de vida!! Mais um ciclo se inicia e tenho certeza que muitos outros virao! Muito amor, muita paz e saude!! Esperamos por vc aqui em MOntreal. FELIZ ANIVERSARIO, Juliana Trevas e Giovanni Farias.

2 comentários:

  1. Angela,
    Feliz aniversário, minha irmã!
    Você é um dos pilares espirituais de nossa família, rocha onde se apóiam filhos, irmãos, sobrinhos, familiares, amigos, colegas de trabalho. Você atrai gente, porque és iluminada, amorosa e transparente, e gente gosta disso, de aconchego, de calor humano, de sinceridade. Você é muito gente, bem nordestina, bem como ainda é as nossas mães interioranas – um coração generosíssimo, aquela sabedoria nata e instintiva, uma acolhida sempre calorosa, um lugarzinho para dormir, uma fé inabalável na vida e em Deus, uma alma enorme, fartura na mesa e na vontade de servir, simplicidade, pés descalços no chão e uma rede estendida, uma cervejinha, ou um vinho, e um queijo coalho, porque não? E um biscoito garra de sobremesa. Tudo isso regado a muita sinceridade e cordialidade, sem frescuras ou formalismos desnecessários, as palavras e os gestos indo bem direto ao coração, sem passar pela racionalidade que imobiliza.
    Sempre fostes e és Porto.
    E isto é só um pouquinho do que você representa para todos nós, caríssima irmã e comadre.
    Aproveitando o ensejo, feliz dia das mães para você, que também exerceu, na ausência de nossa mãezinha e junto com as outras nossas irmãs, para nós ainda pequenos e mesmo hoje em nossa maturidade, a figura e o exemplo materno...
    Um beijão.
    Te amamos.
    Lineu/Antonia/Júlia/Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Lineu, você é de mais.

    Ângela é tudo isso...e você a descreveu perfeitamente.Porque é realmente assim que a vemos. Sua sensibilidade é intocavél.
    E te amo muito também.
    Bjs. e muita saudades
    Sua irmã Desirê.
    Que Deus ilumine cada vez mais você e todos aqueles que estão ao teu redor.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...