sábado, 8 de maio de 2010

Felicidades, Paz, Amor e Muita Luz. Você Merece !!


3 comentários:

  1. Parabéns Ângela...como posso dizer algo diferente, depois de tantos adjetivos impressionantes e verdadeiros...bem, Ângela nome de origem Grega, significa "a mensageira" e exprime: "estar sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo."
    Nada a desejar são seus feitos de OUSADIA,ESPÍRITO cOMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE...é isso e muito mais que não cabe aqui descrever...mas acima de tudo que possamos imaginar, desejamos muita paz espiritual e saúde, são os desejos de Joselino e família.
    Beijos e abraços de todos nós que também te admiramos muito e vemos em você um grande exemplo de que tudo podemos e que é possível fazer acontecer.
    BSB,08 de maio de 2010

    ResponderExcluir
  2. Ângela, `
    É apenas um pequeno comentário.
    Esse grande drink que com calmaria saboreia, é um pouco do que a vida te deve.E essa pausa para um pequeno descanso, é mais do que merecido.
    Eu, não só te admiro em todos os seguimentos da vida, mais agradeço a Deus todos os dias, por tê-la principalmente como irmã.Mais do que querida, é amada por todos nós os Nóbregas...e Noronhas.
    Te amamos todos os dias.
    Bjs e muitas saudades,
    Desirê e familía.(Cid/Marco Antônio/Júlia Maria/ Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    Confesso que me emocionei com cada postagem e comentários. Senti o carinho.
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...