terça-feira, 12 de maio de 2009

Aniversário de Lucas


Oi família,
Com atraso.
Dia 03 de maio o meu amado filho Lucas fez aniversário de 12 anos.
Fizemos um bolinho e churrasco e comemoramos num belo dia de domingo.
Agradeço todos os dias o belo filho com que Deus me abençoou.
Grande sensibilidade, coração generoso, alma enorme, companheirão...
Tudo que desejo pra ele é que seja feliz em sua caminhada, e para isso faço o pouco que me é possível como ser humano.
A grande parte será por graça de Nosso Pai Celestial e por merecimento dele.
E ele merece.
Mil vivas.
Em tempo: Ele reclamou porque ninguém da família Nóbrega lembrou.

Hoje é o aniversário de Papai.
Seriam 87 anos...
Para nós, resta agradecer o tempo convivido com o Velho Guerreiro, que hoje habita e está muitíssimo bem em outras esferas de mais luz.
Muita paz para Nosso Pai.
Lineu e família.

4 comentários:

  1. Lucas, vc é muito querido,te desejamos td de bom para vc e esperamos que muito em breve nos encontramos, quem sabe na praia, será ótimo.beijos da tia Vera, tio Afonso, Arthur e andré.

    ResponderExcluir
  2. Luquinha,
    Por um lapso, a data de seu aniversário passou em branco, mas pode ter certeza que você é muito querido e é sempre lembrado com carinho aqui em casa.
    Abraços, beijos,
    Desirê, Cid, Marco, Júlia e Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Lucas lindinho, me perdôe pela falha do meu disco duro, é que minha memória está ficando fraca...
    Te amamos demais, viva Lucas, um cabra da peste, nordestino todo e por isso um bravo.
    Tia Angela

    ResponderExcluir
  4. Linêu
    Voce é demais. Certamente papai nos ilumina, que toda essa luz que ele produziu enquanto viveu ao nosso lado nos aponte o norte, o sul, o leste e o oeste de nossas vidas.
    Angela

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...