sexta-feira, 8 de maio de 2009

Parabéns, tudo de bom nesse dia!

Caríssima irmã,

O que falar de nossa blogueira chefe, irmã primeira, dessa grande alma?
Queria ter o dom dela de fazer as palavras correrem soltas, de improviso, cheias de luz, amor e de calor, tudo em cores fortes e vibrantes, impregnadas dessas tão nossas determinação e resistência sertanejas.
No alto, sei que nossos saudosos e amados pais são luzes celestiais a nos guiar e são só orgulho daquela menininha de tranças nascida num 8 de maio na Campina de nossas infâncias, que se tornou mais Grande desde então.
São muitas lembranças doces, momentos, palavras e sentimentos, que registram em nossa alma e coração tua presença sempre querida.
Não me lembro, por mais que eu tente, registrar um único momento em que te encontrei e do qual não saí maior. Você só acrescenta, soma, tudo por conta dessa tua generosidade incontida e contagiante, dessa tua alma que reluz e dessa determinação que te conduz.
Pois é, aqui no nosso planeta azul, no seio de nossa família, pela qual você luta com toda sua garra para manter unida, você é talvez o maior farol.
Algumas poucas lembranças: presentes no Natal em Campina, um ano novo na Monteiro de Nelson, chinelas de couro e as lutas de universitária em Recife, o primeiro filho Giovanni e o seu enorme e desmesurado zelo, o sempre aconchegante apartamento onde sempre cabia mais um/porto feliz da Cidade Universitária, Arriégua, Nelsinho chegou, Pau Amarelo Carnaval, Aldeia alegre verde também aconchegante e que cheira a churrasco/chopp/confraternização e família, Bruno somou, lutas/vitórias/estradas/exemplo profissional, palavras precisas/necessárias/confortáveis/amorosas, madrinha/mãe de tantos de nós, raízes/simplicidade.
Repetindo Gabriela – és sertão, carne de sol, Campina Grande; sanfona, feijão verde, Recife; feira livre, queijo qualho, França; pés descalços, macaxeira, EUA; chuva forte, vinho/friozinho bom, Aldeia; mandacaru, manteiga da terra, João Pessoa; literatura de cordel, cana de cabeça, Canadá; forró pé de serra, biscoitos garra sertaneja, frevo, churrasco, chopp, Paris e maracatu.
És gente demais.
Que nosso infinitamente Bom e sempre Misericordioso Deus te ilumine e te guarde.
Felizes aniversário e dia das mães.
Te amamos.
Lineu/Antonia/Júlia/Lucas/Matheus
------------------------------------------------------------------------------------

tia, não sou muito boa com palavras como a senhora, mas só queria dizer que lhe desejo tudo de bom na sua vida, e muitos muitos anos de vida pela frente, obrigado por tudo que faz por todos nós, grande beijo de sua afilhada júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...