quinta-feira, 7 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSARIO, ANGELA!!


Hoje é o aniversario de Angela, a criadora deste blog! Alem do Blog, tenho certeza de que Angela tem um papel ativo em todas nossas vidas como mae, irma, esposa, sogra, tia, amiga ... e tantas outras denominaçoes !! Comecei a conviver com Angela em 2000 e posso, seguramente, dizer que sempre senti como ela é generosa. Alias, vi e, sempre vejo, duas grandes qualidades nela: a generosidade e a determinaçao. Acho que nunca disse a ela, mas queria ter um terco da sua perseveranca! Em momentos super importantes da minha vida, ela estava do meu lado , me dando forca e me dizendo que tudo daria certo. Até mesmo quando nem eu mesma acreditava em mim ou que as coisas iam acabar bem; ela aparecia do meu lado e me dizia: continue, força, vai dar tudo certo! E dava mesmo!!! Por isso, Angela, so tenho a lhe agradecer! Obrigada por pensar em todos nos!! Desejo um Feliz Aniversario!!Muita saude e paz e muito amor! Torço que vc continue com essa energia e vitalidade! Tenha um otimo dia e uma excelente viagem! FELIZ ANIVERSARIO!! Um super beijo, Juliana Trevas.


Um comentário:

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...