sábado, 2 de maio de 2009

Parabéns....

Olá Norma, muita PAZ e Bençãos em sua caminhada, vamos recordar as memórias?! somos abençoados pelas escritas do grande mestre...só assim conhecemos nossos primeiros momentos, contatos com a leitura de mundo. Segue:
"Norma, minha terceira filha, meu quarto filho na ordem cronológica da família.
Lembro-me vivamente do nascimento dela. Nasceu lentamente, adiou duas vezes o dia de sua chegada ao mundo. Sua mãe sofreu três vezes os sintomas de trabalho de parto. Foi à maternidade três vezes se internar à espera de nossa filha, como se algo misteriosos do seu destino lhe avisasse que em sua vida haveria lances de sofrimento, e por isso ela retardava o início de sua caminhada neste mundo.
Mas nos surpreendeu quando chegou, era uma menina bonita, forte, sadia, de olhos brilhantes, peso e medidas normais. Nos deu uma alegria imensa, era mais uma bonequinha de carne e osso embelezando o nosso lar nos fazendo felizes.
O seu desenvolvimento foi de uma forma impressionante, logo cedo ultrapassou Desirê e Angela na altura e peso. Cheia de agilidade e energia, ocupava grande espaço em nossa casa, era muito alegre, sorriso largo e bem falante.
Envolvia todos em suas pretensões, preteria as maninhas na divisão de brinquedos e pertences pessoais. Como a caçulinha era extrovertida, sempre levava vantagem, viveu uma infância feliz, serena e totalmente equilibrada em todo o seu comportamento de criança.
Nos estudos não teve dificuldades, cursou suas fases de colégio com aproveitamento, era inteligente e notava-se sua tendência à intelectual.
Nossa Norminha, como a chamávamos, demonstrava aos nossos olhos uma certeza de brilhar na vida, conquistar com sucesso seus sonhos de felicidade e além da beleza física que Deus lhe deu, era dotada de grande expressão espiritual."
Autor: Manoel I. S.
Redator:J.O.N. -parabéns minha irmã ,
BJS E ABRAÇOS DE TODOS NÓS

Um comentário:

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...