domingo, 3 de maio de 2009

Quantas novidades...

Gustavo e Isabelly e o detalhe do bolo, ele com tênis em cima da bola de basquete e ela de sapatilhas, ginástica olímpica.
Gustavo e Iasabelly, em cima os dois, com Felipe como padrinho e Rafael. Goreti entre os dois.

Guilherme, Goreti, Socorrinho, Silvio, Goreti, Socorro, Norma, esposo de Silvia, Goreti, Silvia e sua filhinha e Euda (está em todas :)

Fabiana, Euda (chiquésima), Fabrícia, Euda, Goreti, Eluzia, Euda de novo, Fabiana, Euda, Rafael, Fabrícia a esposa de Fabian e o próprio (Dr. Fabian, Endocrinologista).

Elba, Euda, Ana Luísa (filha de Alissandra) , Eluzia, Angela, Goreti, Nelson, Norma, repeteco, Fabian, Goreti, esposa, Guilherme, Goreti e Socorrinho.


Passei uns dias fora e quando volto, quantas novidades, o nosso novo Coronel Luciano, o aniversário de Norma...
Fui ao casamento de Gustavo, filho de Josué, foi legal, postei as fotos acima, foi realizado em 25 de abril em João Pessoa. Vou relatar um pouco sobre esse evento.
Lá, encontrei Euda, Fabrícia, Fabiana e Fabian, com a sua bela esposa, encontrei Elba e Ana Luísa (filha de Alissandra), Eluzia, Socorrinho de tia Edizete, com Sílvio, Silvinha com seu esposo e sua filhinha, Socorrinho é uma vó corujíssima.

Encontrei tanbém Socorrinho de tia Zoraide e seu esposo Gulherme. Norma e Nelson também foram lógico.
O casamento foi simples porém muito bonito. Não me perguntem os motivos, me emocionei muito, chorei e foram tantas as emoções.
Lembrei-me muito de Josué, ele esteve muito presente no início do meu namoro com Nelson, do meu casamento e no nascimento de Giovanni.
Senti saudades dos meninos, daquele tempo, dele, de voces todos, chorei, foi estranho, entretanto senti muito a presença dele na nossa mesa...

Foi divertido também, enquanto eu chorava Nelson pai dançava forró, pode? Minha saia caiu literalmente no chão ao me levantar para dar um abraço em Felipe, filho caçula de Josué. Acho que até hoje ele não sabe o que aconteceu.

Goreti estava elegante. Fiquei feliz em poder ver Gustavo, Rafael e Felipe, eles estão ótimos. Esqueci de dizer que Gustavo vai ser pai em breve, Isabelly está com 4 meses de gravidez. Legal né? Os dois são formados em Educação Física, vão morar em João Pessoa mesmo, ela tem uma academia em Intermares e ele é personal trainer. Joga basquete ainda.
É isso aí...

3 comentários:

  1. Ao primo Gustavo, muitas felicidades e paz na nova jornada que se inicia, que a luz esteja a iluminar os seus caminhos...não tivemos muito contatos, apenas em Espinheiros(Recife), quando fomos visitar nosso tio Josué, Goreti e vcs (a meninada danada),rs, como o tempo passa, gostaria de estar aí para ver como vcs creceram, e tornaram-se Homens de bem, de valor,é uma benção para sua mãe(Goreti) e aqueles que lhes querem bem... pois é Gustavo, seu pai foi um tio muito legal, falante, adorava dar conselhos... a Felipe e Rafael sucesso primos, estamos aqui em Brasília, caso venham para cá a casa é de vocês,faço questão de retribuir um pouco de tudo que recebi de Josué e Goreti... laços de amizade e família. Abraços
    Joselino e família

    ResponderExcluir
  2. Tias...como é bom ter tias (belíssimas), primas(maravilhosas), primos, manos(as), cunhado(a), só alegria, dar um ar de casa, de bem-querer.. saudades de estar aí com vcs, mas é bom ter as notícias, ver o sorriso nos rostos, a alegria nos abraços, a todos(as) muita Paz de espírito, muita luz.
    Joselino e família - Brasília

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesma Ângela,para nos deixar felizes com tantas boas notícias de uma só vez. Amamos saber dos acontecimentos. Participar através do blog do casamento de Gustavo e Isabelly. Visualizar tantas belezas e belas mulheres e sentir a alegria e felicidade dos homens. Saudades....belas recordações.....parabéns Gorethe, Rafael , Felipe e claro Gustavo. Vcs merecem toda essa alegria e muito mais.
    Beijos, Saudades de Desirê, Cid, Marco Antonio, Júlia Maria e Gabriela.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...