sábado, 23 de maio de 2009

Parabénssssss Deise

Grande irmã, dia bonito para reflexão do que passou, viver este momento sublime e sonhar por dias melhores, com a certeza da força da fé que seus caminhos serão iluminados como foram e serão com essa turminha bonita e cheia de vida. Desejamos a paz espiritual e que você guarde o carinho e felicidade que o nosso pai lhe dedicou em suas memórias, que foram produzidas no seu silêncio único, onde a leitura do mundo vivido, iluminou seu tempo de chegada...bela memória e feliz aniversário, beijos e abraços de Joselino, Noia, Romário e Carina e todos os irmãos.
Desire
Em maio de 57 nasceu a nossa Desire com apenas sete meses de gestação, era uma criancinha pequenina mas muito alegre, bonita, graciosa, esperta, cedo conquistava a simpatia de todos e fazia com Ângela uma dupla de bonecas muito queridas. Em 02 de maio de 58 nasceu nossa Norminha, uma moreninha forte de olhar muito vivo, cheia de saúde, graciosidade.
Desire, minha segunda boneca. Nasceu já bonita, alegre e encantadora. Apesar de ter chegado ao mundo um pouquinho antes dos nove meses, com peso e comprimento abaixo da média, nada impediu de superar tudo rapidamente com saúde, beleza e qualidades de coração. Seu caráter firme e leal, sua bondade desinteressada, franca e séria, é a marca fiel de sua personalidade constante. Mas se contrariada ou injustiçada covardemente, pode virar uma fera indomável. Amo essa minha pérola morena como ela é. Grande filha, esposa e mãe exemplar; soube se impor com dignidade e admiração. É um somatório de virtudes humanas. Deus a guarde por longa vida, para felicidade de sua linda família.
Autor: Manoel Isidro S.

2 comentários:

  1. Quanta beleza e pureza nessas palavras, escritas do fundo do coração e com todo o amor do mundo. Deyse sempre foi muito especial e muito querida. Era a boneca da casa, toda dengosa e viradinha da breca. Eita menininha linda e sapeca.

    ResponderExcluir
  2. Parebens Deyse e lucas!!! muitas felicidades pra vcs...saudades!!!
    bjao

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...