quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aniversário/Ângela/2009


Ângela!
Um nome tão lindo que é igual a ela.
Minhas férias ao lado dela foram as melhores. Eu fui paparicada demais.
Nossa colaboradora merece todo o nosso carinho. Sei que uma parte do blog para comemorar o seu aniversário é quase nada para que eu possa expressar o amor e o carinho que eu sinto por ela. Ela escreve para todos os aniversariantes da família. Ela quiz fazer um meio de comunicação entre a família, ela merece bem mais do que um grande PARABÉNS, ela merece muita paz, sucesso, felicidade, alegria, muitos beijinhos, abraços. Ela merece TUDO. Ela é praia e piscina, bala e chiclete, rua e avenida, girassol e dama-da-noite, frio e quente, neve e sol, gato e cachorro, sim e não, dentro ou fora, mulher e menina, baixa e alta, gorda e magra, caneta e lápis. Ela é tudo um pouco ou um pouquinho de tudo. Nas férias você me traz alegria.

P A R A B É N S S S S S !!!!!!!


Quero que você saiba que te desejo tudo de bom!
By: Gabriela Noronha

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Querida Ângela,

Hoje o universo conspira a seu favor. O céu, o mar, a terra, a natureza e todos nós que te amamos profundamente.
O nosso pai e a nossa mãe fizeram uma longa viagem........ e no comando nos deixou "você", como ELO de nossa família. Para mim em especial, e tenho certeza que para todos nós que compomos essa tão "Grande Família", você é o grande presente em nossas vidas, com palavras certas nos momento certos com atitudes e sentimentos.
Te amamos e te desejamos em cada minuto de tua vida, saude, muitoooos anos de vida e que continue harmoniosa e grandiosa em tudo no que fazes.
Sejas sempre feliz. Pois é essa bandeira que deves ter todos os dias ao acordar.

Beijos de Desirê, Cid, Marco Antônio, Júlia Maria e Gabriela

VIVA!!! 08/05/2009

2 comentários:

  1. Valeuuu!!!!
    Gabi, linda demais, Deyse, Cid, Julia e Marco.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario Angela, desejamos a vc muita paz, saúde e felicidades.Que Deus abençõe e ilumine os seus caminhos. Achei lindo as fotos do casamento de Gustavo. Sim Angela, Fabricia tb é ENDOCRINOLOGISTA e CLINICA GERAL, igual a Fabyan, e graças a Deus enctrou na UNIMED. Estou feliz com a nossas familias, dê sempre noticias,tem alguma noticia????.BJ Euda.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...