domingo, 31 de maio de 2009

Junho de 2009, Elas cantam Roberto Carlos

São João em Campina Grande
Bairro da Palmeira

Junho está começando, marcando exatamento o início da segunda metade de 2009,
Estou assistindo Elas cantam Roberto Carlos e várias canções lembram o passado
Campina Grande, a Rua Ouro Branco, 703
Elba, a minha tia que também canta Roberto Carlos, sempre declarou sua paixão por ele

A nossa infância nas ladeiras das Palmeiras
Um passado doce, sublime, recordações
Doces memórias, doces momentos
De uma infância feliz, cercada de sonhos,

Cantos e Contos
Eu diria que Roberto Carlos marcou bem esse período
"...é tão difícil ver que o mundo ainda existe sem você..
...sentado na beira desse caminho...
...sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
...no mundo não há mais lugar pra quem toma decisões na vida sem pensar
...onde voce estiver não se esqueça de mim
eu quero apenas estar no seu pensamento
quando vece se lembrar não se esqueça de mim
…Por isso que quando eu estou aqui eu vivo esses momentos
...Não sei se chorei ou se sorri, o importante é ter emoções e,
Eu vivi..."

Viva as emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiniao e muito importante, participe, comente...